Prefeito de Parelhas participa de reunião com Ministro da saúde

chico_anuncio2Em busca de viabilizar recursos para a construção de um novo hospital ou ampliação da unidade já existente na cidade, o Prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros, participou no último dia 03 de Junho, de audiência em Brasília com o Ministro da Saúde, José Gomes Temporão.  Acompanhado pelo Senador Garibaldi Alves Filho, o Chefe do Executivo Municipal apresentou o projeto orçado em 950 mil reais.

“Nessa reunião justificamos os motivos para a construção de um novo hospital ou a ampliação do que já existe em nossa cidade”, disse o Prefeito ao acrescentar que o Ministro se comprometeu em dar andamento ao projeto. “Ele se mostrou bastante receptivo e se comprometeu conosco. Agora iremos esperar que o Ministério tome as medidas necessárias para viabilizar o trabalho”, completou.

O Prefeito adiantou ainda que o projeto de arquitetura e engenharia da nova unidade de saúde, que será enviado ao Ministério, já está pronto. A construção ocupará uma área de cerca de 900m².

“É uma área bem maior do que o hospital que temos hoje, que foi construído na década de 70”, explicou Francisco ao demonstrar bastante otimismo. “Essa audiência me deixou muito confiante. Se Deus quiser até o próximo ano estaremos iniciando essa grandiosa obra que será extremamente importante para a melhoria dos serviços de saúde em Parelhas”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

É mentira da mídia marrom

A chamada grande mídia do Sul maravilha jogando toda culpa das rebeliões no governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria. Pura falta de conhecimento.

Leia Mais