Prefeito de Ouro Branco vota em Garibaldi e Agripino. Menos em Rosalba

prefeito ouro e aliados Prefeito de Ouro Branco vota em Garibaldi e Agripino. Menos em RosalbaO prefeito Nilton Medeiros (PTB) e o ex-prefeito Zé Braço (PR) receberam na manhã deste domingo (12) os senadores Garibaldi Filho (PMDB) e José Agripino Maia (DEM) em um café onde também participou o vice-prefeito Amariudo dos Santos (PTB), o vereador Júnior Nogueira (PC do B) e outros aliados do sistema governista de Ouro Branco, que em 2008 obteve mais de 70% dos votos nas urnas, Garibaldi e José Agripino chegaram ao café antes de subirem no palanque com a candidata Rosalba Ciarlini (DEM), no comício de feira que fizeram em Ouro Branco.

É que tanto o prefeito como o ex-prefeito apóiam à reeleição do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), mas votam nos dois senadores. “Explicamos a Garibaldi e José Agripino que não podemos votar contra a Iberê porque foi o homem público que mais tem serviços prestados para Ouro Branco. Desde deputado federal até agora como governador foi quem mais enviou emendas e as principais obras do nosso município”, disse o prefeito Nilton Medeiros. Tanto Garibaldi como Agripino, citaram no comício de Rosalba que eles tinham o voto do prefeito. O líder do DEM chegou a pedir votos para o deputado federal Felipe Maia, que tem o apoio de Nilton em Ouro Branco.

3 respostas

  1. A ex-governadora Vilma se deu mal em Ouro Branco, a candidata ao senado recebeu o apoio dos vereadores Turica e Junior Nogueira e do vice-refeito Amariudo Santos, o pior de tudo que nem um deles pede voto para vilma, estão com garibaldi e José agripino. Se vilma não tivesse vindo em Ouro Branco obteria muito mais votos, agora nem a opsição vota nela, coitada é por isso que ela só cai nas pesquisas.

  2. A oposição como não tem votos em Ouro Branco e todo mundo sabe disso. Eles querem agora pegar carona com os senadores Garibaldi e Agripino que são aliados do prefeito. José Agripino pediu até votos para Felipe Maia, deputado de Nilton.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias