Prefeito de Natal (RN) divulga nota sobre assassinato de Guarda Municipal

O Prefeito Álvaro Dias divulgou uma nota em solidariedade à família do guarda municipal Domício Soares Filgueira, assassinado em serviço na manhã de hoje no Parque da Cidade.  

Abaixo a nota na íntegra:

Nota Oficial sobre o Guarda Municipal Domício Soares Filgueira

Um sentimento composto de profunda tristeza, consternação e choque me invade neste momento, após receber a notícia de que a insegurança ceifou de forma brutal a vida do Guarda Municipal de Natal Domício Soares Filgueira.

Profissional qualificado e exemplar, Domício era reconhecido por sua postura cordata no trato com colegas de trabalho e com o público. Era bastante querido por todos os que o conheciam, entre os quais me incluo.  

Para além do âmbito profissional, desenvolvemos ao longo do tempo uma relação de amizade, em função da proximidade que se estreitou nos compromissos pela Prefeitura de Natal nos últimos anos.

Espero que as forças de segurança, em especial as polícias militar e civil, encontrem os responsáveis por esse crime para que sejam levados a julgamento e paguem pelo ato que cometeram tirando a vida de um trabalhador e pai de família.  

É mesmo muito triste vê-lo partir com tanta precocidade e em circunstâncias de tamanha crueldade. Em sinal de respeito e de tributo à memória de Domício, suspendi o arrastão de encerramento da campanha do meu filho, Adjuto, que estava previsto para acontecer nas Rocas nesta quinta-feira (29).

Ao mesmo tempo, me junto a todos os amigos e colegas de trabalho na Prefeitura na solidariedade à esposa, filha e demais familiares de Domício. Que a fé em Deus console a dor desse momento tão difícil.

Álvaro Dias

Prefeito de Natal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

dezembro 2022
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias