Notas

Prefeito de Mossoró vai entrar segunda gestão com “rombo” de 200 milhões

Compartilhe:

O prefeito de Mossoró (RN), Allyson Bezerra (União Brasil), concluiu seu primeiro mandato deixando um “rombo” grande nas contas municipais. O último exercício financeiro de 2024 registrou um volume alarmante de “restos a pagar”, que ultrapassam os R$ 200 milhões.

A situação financeira da prefeitura poderá complicar de forma severa o início de sua segunda gestão, trazendo desafios para equilibrar as contas públicas e atender às demandas da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *