
O recente prefeito eleito da cidade de Lagoa D’Anta (RN), João Paulo Guedes Lopes, começou a transformar a Prefeitura Municipal em um curral eleitoral de sua família, ao nomear o seu irmão José Jobson Guedes Lopes para o cargo de Secretário de Obras e Serviços Urbano, e o seu primo José Wellington Guedes de Moura para ocupar a Secretaria de Transportes.
Isso é apenas o começo, pois os comentários na cidade dão conta que mais de uma dezena de parentes do alcaide, serão nomeados para cargos comissionados.
4 respostas
Sem contar que a sobrinha Ellen é Secretaria de Saúde, a irmã Josilma é secretaria de assistência social, a cunhada Selma tesoureira… e por aí vai
E, que pena Lagoa D”anta; inter tava indo pra frente na antiga gestão! Mais agora tenho e pena da população 😓infelizmente
Todos dando mal com inveja.a ex prefeita pagou o décimo a todos funcionários efetivos menos a mim. Isso ninguém fala.
RS minhas resposta não publica RS