Notas

Prefeito de Jucurutu será recebido em audiência pela governadora Wilma de Faria

Compartilhe:

junior-queiroz-novaO prefeito de Jucurutu, Júnior Queiroz, PSB, será recebido nesta quarta feira, dia 3 de maio, em audiência, pela governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB.

Júnior Queiroz vai tratar com a governadora de assuntos administrativos. Entre os temas abordados está a autorização para inicio da construção de unidades habitacionais para o município.

1 comentário em "Prefeito de Jucurutu será recebido em audiência pela governadora Wilma de Faria"

    JUCURUTUENSE
    03/06/2009 às 13:56

    ÔÔÔÔÔÔ Prefeito que trabalha!!!
    Tá sempre perturbando a governadora os senadores e deputados atrás d recursos para desenvolver Jucurutu!!
    Obrigado Jr. Queiroz!
    Vc devia sair pra dep. estadual e Nelter pra Federal…
    Confirma Xerife?!?! heheheh

    79097

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *