O prefeito de Jucurutu, Júnior Queiroz, PSB, será recebido nesta quarta feira, dia 3 de maio, em audiência, pela governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB.
Júnior Queiroz vai tratar com a governadora de assuntos administrativos. Entre os temas abordados está a autorização para inicio da construção de unidades habitacionais para o município.




ÔÔÔÔÔÔ Prefeito que trabalha!!!
Tá sempre perturbando a governadora os senadores e deputados atrás d recursos para desenvolver Jucurutu!!
Obrigado Jr. Queiroz!
Vc devia sair pra dep. estadual e Nelter pra Federal…
Confirma Xerife?!?! heheheh