Prefeito de Jucurutu diz que poderá renunciar ao cargo

Primera mão:

O prefeito de Jucurutu Junior Queiroz (PMDB) acaba de revelar ao blogue que poderá renunciar do cargo de chefe do executivo municipal até o mês de junho de 2012. Prazo em que se encerram as convenções municipais.

– Nós estamos estudando com muita cautela essa possibilidade. Vamos ter uma conversa nos próximos dias com pessoas influentes da política do Estado para tomar a decisão acertada. Não depende somente da minha pessoa. Será uma renúncia coletiva: A minha e a do vice-prefeito Márcio Soares, disse Queiroz.

Ele acrescentou que neste caso quem assumirá a prefeitura será a atual presidente da câmara municipal Paula Torres que poderá disputar a reeleição.

Tudo passará por um entendimento feito com muita maturidade. Eu estou disposto a tomar essa decisão. Paula poderá reunir no seu palanque expressivas lideranças políticas como a governadora Rosalba Ciarlini e os senadores Garibaldi Alves Filho e José Agripino Maia. Afinal, ela ficou com Rosalba na campanha passada, concluiu Junior.

Do blogue: comenta-se que a decisão de Junior está relacionada ao lançamento da pré-candidatura a prefeito do filho do deputado estadual Nelter Queiroz, George Queiroz. Junior não aceita essa candidatura.

Respostas de 4

  1. tor com ele e não abro nem para um trem carregado de dinamite e um doido fumando em cima.

  2. Caro prefeito, nao existe atitude maior do que o sr RETRIBUIR o que Nelter fez po vc em 2004! Qual motivo que vc tem contra o futuro prefeito George Queiroz? Sr tudo nessa vida é passageiro! Essa PMJ é de quem bota e de quem tira. FELIZ FIM DE MANDATO!

  3. Se essa moda pegar vai ter muita novidade em varios municipios. Jucurutu para filho de Junior ser candidato, Ipueira para Cessa beneficiar Diego, J. de Piranhas para Luiz Macaco ser o candidato, Serra Negra para Rogério colocar seu irmão e São João para Anibal colocar seu cunhado Dr. Negão.

  4. è impressionante a ganância desse povo pelo poder. Brigam, racham-se, mas terminam unidos em pró de um bem comum: segurar o poder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias