tá igual aqui em Ouro Branco, Nilton “ta cortando cabelo” com medo de Zequinha Florentino…
Xerife, tá na hora de fazer uma reportagem com Zequinha Florentino, vc ñ acha…
CUIDADO COM A DENGUE, ELA VAI TE PEGAR EM JARDIM DO SERIDÓ
12/01/2008 às 15:02
Jardim do Seridó NÃO TEM AGENTES DE ENDEMIAS, socorro! Enquanto isso em Jardim do Seridó, os Agentes de Combate a Dengue foram todos DEMITIDOS e nosso querido município está jogado aos moquistos. Vamos esperar uma GRANDE EPIDEMIA DE DENGUE para que NOVOS AGENTES DE ENDEMIAS SEJAM CONTRATADOS??? Será a TRAGEDIA ANUNCIADA. Com a palavra o Dr. Edimar.
caro robson bote mdo nisso!!! este tal de edimá está todo se tremendo com medo do padre imagine quando o padre voltar de suas férias agora onde já trai o seu anuncio pronto edimá vai morrer do coração…kkkkkkkkkkkk.
gari está de olho na prefeitura de jardim e atodo custo quer apoiar o padre junto com rosalba,henrique e todo mundo da bandeira verde para mostrar a governadora como está a atual gestão do prefeito dela.
ei vamos ensair:é o padre jocimá:
vamos vamos minha gente formar a corrente desta eleição voltando no padre jocimá que nosso amigo e que é nosso irmão…bis
É bom d+ essa estória do doutorzinho morrendo de medo do padre. E é para ter medo mesmo, pois em J seridó não se fala noutra coisa a não ser no padre. Pode ir comitiva e mais comitiva fazer a cabeça do bispo, mas ele é bem preparado e logo saberá o que deve fazer.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o padre é gente muito boa,mas meu amigo robisom acompanhado de alvaro dias que não fez nada por jardim.a não ser colocar duas emandas de um milhão de reais para o seu tio airtom dias,,,se ele disse que é mentira vou ai em caico te enviar os documentos em mãos ok,,sim robisom sou seu fã vejo em vc muita garra em defender o seridó e caico vc esta de parabens
bom se o padre fosse so eu votaria nele
Com esta posição de Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz, monsenhor Walfredo Gurgel deve está se revirando em seu túmulo na Catedral de Santana!
tá igual aqui em Ouro Branco, Nilton “ta cortando cabelo” com medo de Zequinha Florentino…
Xerife, tá na hora de fazer uma reportagem com Zequinha Florentino, vc ñ acha…
O PREF. EDIMAR EST
pODE SE PREPARAR PREFEITO DESASTROSO, QUE O PADRE V EM AI, CUIDADO, HEIM? aINDA É TEMPO DE CORRER ATR
Jardim do Seridó NÃO TEM AGENTES DE ENDEMIAS, socorro! Enquanto isso em Jardim do Seridó, os Agentes de Combate a Dengue foram todos DEMITIDOS e nosso querido município está jogado aos moquistos. Vamos esperar uma GRANDE EPIDEMIA DE DENGUE para que NOVOS AGENTES DE ENDEMIAS SEJAM CONTRATADOS??? Será a TRAGEDIA ANUNCIADA. Com a palavra o Dr. Edimar.
Edimar tá com tanto medo que já mandou vários emissários ao bispo tentando reforçar a idéia de que o Pe. Jocimar não pode ser candidato.
caro robson bote mdo nisso!!! este tal de edimá está todo se tremendo com medo do padre imagine quando o padre voltar de suas férias agora onde já trai o seu anuncio pronto edimá vai morrer do coração…kkkkkkkkkkkk.
gari está de olho na prefeitura de jardim e atodo custo quer apoiar o padre junto com rosalba,henrique e todo mundo da bandeira verde para mostrar a governadora como está a atual gestão do prefeito dela.
desta vez edimá vc vai perder as eleições pois o padreco vai vencer com a força de deus e da virgem maria.
vai para natal que é melhor vc já mostrou o que tinha que mostrar como politico agora como médico dizem que o sr. é bom de mais.
gari vem com gosto de gás para tomar o poder daqui e é com um padre de lado e agora dr???a situciom……..kkkkkkkkkkkkkkk.
nossa cidade precisa de pessoas para trabalhar por ela agora com idéia boas e com vontade de trabalhar é por isso que padre vai ganhar.
a educadora luciene do dem local já andou manifestado apoio tb ao padre em virtude da corrente jardim unida e pra frente.
jocimar vc agora será muito mais querido jardim precisa de um menino mais sabido e o povo em ti vai votar…lá lá
ei vamos ensair:é o padre jocimá:
vamos vamos minha gente formar a corrente desta eleição voltando no padre jocimá que nosso amigo e que é nosso irmão…bis
É bom d+ essa estória do doutorzinho morrendo de medo do padre. E é para ter medo mesmo, pois em J seridó não se fala noutra coisa a não ser no padre. Pode ir comitiva e mais comitiva fazer a cabeça do bispo, mas ele é bem preparado e logo saberá o que deve fazer.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o padre é gente muito boa,mas meu amigo robisom acompanhado de alvaro dias que não fez nada por jardim.a não ser colocar duas emandas de um milhão de reais para o seu tio airtom dias,,,se ele disse que é mentira vou ai em caico te enviar os documentos em mãos ok,,sim robisom sou seu fã vejo em vc muita garra em defender o seridó e caico vc esta de parabens
bom se o padre fosse so eu votaria nele