Política

Prefeito de Jardim do Seridó tá “se pelando de medo” do padre

Compartilhe:

prefeito-de-jardim-do-serido.jpgOpinião minha, pessoal, do Blog. Entenda bem prá depois não sair conversa, viu?

Pois bem!

Se eu fosse – eu disse “se

17 comentários em "Prefeito de Jardim do Seridó tá “se pelando de medo” do padre"

    Francisco Brito
    09/01/2008 às 16:02

    Com esta posição de Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz, monsenhor Walfredo Gurgel deve está se revirando em seu túmulo na Catedral de Santana!

    16087
    Lucas
    09/01/2008 às 18:31

    tá igual aqui em Ouro Branco, Nilton “ta cortando cabelo” com medo de Zequinha Florentino…
    Xerife, tá na hora de fazer uma reportagem com Zequinha Florentino, vc ñ acha…

    16107
    OBSERVADOR (site)
    10/01/2008 às 20:09

    O PREF. EDIMAR EST

    16187
    baCURAU
    11/01/2008 às 22:23

    pODE SE PREPARAR PREFEITO DESASTROSO, QUE O PADRE V EM AI, CUIDADO, HEIM? aINDA É TEMPO DE CORRER ATR

    16261
    CUIDADO COM A DENGUE, ELA VAI TE PEGAR EM JARDIM DO SERIDÓ
    12/01/2008 às 15:02

    Jardim do Seridó NÃO TEM AGENTES DE ENDEMIAS, socorro! Enquanto isso em Jardim do Seridó, os Agentes de Combate a Dengue foram todos DEMITIDOS e nosso querido município está jogado aos moquistos. Vamos esperar uma GRANDE EPIDEMIA DE DENGUE para que NOVOS AGENTES DE ENDEMIAS SEJAM CONTRATADOS??? Será a TRAGEDIA ANUNCIADA. Com a palavra o Dr. Edimar.

    16269
    Eleitor
    12/01/2008 às 18:25

    Edimar tá com tanto medo que já mandou vários emissários ao bispo tentando reforçar a idéia de que o Pe. Jocimar não pode ser candidato.

    16276
    ROBSON BOTE MEDO NISSO!!!
    12/01/2008 às 18:33

    caro robson bote mdo nisso!!! este tal de edimá está todo se tremendo com medo do padre imagine quando o padre voltar de suas férias agora onde já trai o seu anuncio pronto edimá vai morrer do coração…kkkkkkkkkkkk.

    16279
    GARIBALDI APOIAR
    12/01/2008 às 18:58

    gari está de olho na prefeitura de jardim e atodo custo quer apoiar o padre junto com rosalba,henrique e todo mundo da bandeira verde para mostrar a governadora como está a atual gestão do prefeito dela.

    16282
    o bacurau
    12/01/2008 às 19:06

    desta vez edimá vc vai perder as eleições pois o padreco vai vencer com a força de deus e da virgem maria.

    16284
    seu edimá
    12/01/2008 às 19:08

    vai para natal que é melhor vc já mostrou o que tinha que mostrar como politico agora como médico dizem que o sr. é bom de mais.

    16286
    gari vem aí junto com o padre
    12/01/2008 às 19:10

    gari vem com gosto de gás para tomar o poder daqui e é com um padre de lado e agora dr???a situciom……..kkkkkkkkkkkkkkk.

    16287
    jardim precisa
    12/01/2008 às 19:12

    nossa cidade precisa de pessoas para trabalhar por ela agora com idéia boas e com vontade de trabalhar é por isso que padre vai ganhar.

    16288
    Luciene Azevedo poderá com o anuncio do padre poderá ser mais uma a vim somar com o dito padre jocimar:
    12/01/2008 às 19:15

    a educadora luciene do dem local já andou manifestado apoio tb ao padre em virtude da corrente jardim unida e pra frente.

    16289
    olha as músicas do padre já:
    12/01/2008 às 19:19

    jocimar vc agora será muito mais querido jardim precisa de um menino mais sabido e o povo em ti vai votar…lá lá

    16290
    vamos ensaiar:
    12/01/2008 às 19:21

    ei vamos ensair:é o padre jocimá:
    vamos vamos minha gente formar a corrente desta eleição voltando no padre jocimá que nosso amigo e que é nosso irmão…bis

    16292
    baCURAU
    13/01/2008 às 15:10

    É bom d+ essa estória do doutorzinho morrendo de medo do padre. E é para ter medo mesmo, pois em J seridó não se fala noutra coisa a não ser no padre. Pode ir comitiva e mais comitiva fazer a cabeça do bispo, mas ele é bem preparado e logo saberá o que deve fazer.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    16348
    o jardinense
    05/02/2008 às 01:10

    o padre é gente muito boa,mas meu amigo robisom acompanhado de alvaro dias que não fez nada por jardim.a não ser colocar duas emandas de um milhão de reais para o seu tio airtom dias,,,se ele disse que é mentira vou ai em caico te enviar os documentos em mãos ok,,sim robisom sou seu fã vejo em vc muita garra em defender o seridó e caico vc esta de parabens
    bom se o padre fosse so eu votaria nele

    17874

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *