Quem esteve nesta quinta feira, dia 27 de agosto, na cidade de Currais Novos foi o prefeito da cidade de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, PMDB.
Ele disse que aproveitando o lançamento do projeto “Caravana da Cidadania Cultural” levou consigo vários projetos da cidade de Jardim do Seridó para apresentar e entregar ao Ministro da Cultura, Juca Ferreira. Dentre eles: reforma e ampliação da biblioteca pública, um projeto para a banda de musica Euterpe jardinense que este ano está completando 150 anos de existência além de outros projetos como ajuda para as quadrilhas juninas da cidade e grupos folclóricos.
Política
Indagado sobre a audiência que terá com o vice-governador, Ibêre Ferreira, PSB, e o deputado federal Henrique Alves, PMDB, Jocimar Dantas disse que esta audiência seria única e exclusivamente administrativa, e que deverá acontecer na próxima semana. “Vou buscar obras e verbas para nossa querida Jardim do Seridó” disse o prefeito.
Apoio
Com relação a um apoio dele e do seu grupo a candidatura de Ibêre ao governo do estado Jocimar disse que: primeiro vai ouvir o seu partido, o PMDB. Ouvir as suas bases na cidade de Jardim do Seridó e somente depois é que tomará uma decisão.
Wilma
Já com relação à Wilma de Faria o prefeito disse que “hoje eu só tenho três votos definidos que são: Nelter Queiroz, PMDB, para deputado estadual, Henrique Alves, PMDB, para deputado federal e Garibaldi Alves, PMDB, para o senado. Tudo irá depender dos contatos administrativos. Eu não tenho nenhuma dificuldade de apoiar Wilma de Faria, vai depender dos contatos administrativos”, disse o prefeito Jocimar Dantas.
Uma pergunta que não quer calar: Wilma de Faria subiu no palanque do prefeito Jocimar Dantas na eleição de prefeito ou no palanque do seu adversário Edimar Medeiros, ex-prefeito de Jardim do Seridó?
Como o eleitor reagirá?
Respostas de 2
A mutabilidade das convicções ao sabor do momento é comum àqueles que vicejam na política. A incoerência é tida por alguns até como virtude dos “bons” políticos. O conluio? Aliança para gonvernabilidade. A corrupção? Instrumento legítimo de execução do poder. A falta de ética, denodo e probridade? Praguimatismo.
Esse é o ambiente que escolheu respirar o padre/político. Quem ama o perigo…
Se este Padre tivesse vergonha não dizia uma coisa dessa. Por acaso Vilma apoiou ele? Estou dando o maior ponto a Dom Jaime, quando ele sair da prefeitura talvez nem a igreja queira mais ele