Prefeito de Jardim do Seridó denuncia perseguição política

O prefeito de Jardim do Seridó, padre Jocimar, disse que, por ser adversário do governo, está sofrendo perseguição política.

“O governo parou a reforma do mercado público, fechou a Casa de Cultura e a Farmácia Popular”, denunciou o prefeito, se queixando que, enquanto o governo mandou viaturas policiais novas para outros municipais, Jardim do Seridó recebeu um carro caindo aos pedaços.

20 respostas

  1. Enquanto esses perseguidores estiverem no poder,Jardim e o nosso povo,é quem sofre,afinal o que o povo tem culpa de termos um prefeito bacural? E um povo desse ainda dizem que não são perseguidores…com a palvra os comerciantes do mercado público.E viva a ROSA….

  2. É verdade xerife, aqui em Monte das Gameleiras é a mesma coisa, pois a prefeita não apoia o governo e a viatura tá caindo os pedaços…Mas não tem problema porque a ROSA do povo vai vencer e tudo vai melhorar apartir de 1 de janeiro…

  3. Acho que aprenderam com ele, pois não em mais perseguido no mundo que esse prefeito de jardim. ,mas pelo que vi de baurau qwue virou, faltam apenas dois anos pra devolver a peiaaaa

  4. Até onde sei, existe em como um acordo despesas divididas entre a o governo do estado e o governo municipal, qdo as obras concluídas e o começo das funções. Até aí tudo bem. Qdo a gestão atual assumiu, o prefeito disse em alto e bom som, não vou comprar, nem pagar e nem dividir despesas com ninguém. Se quiser que funcione a farmacia e a casa de cultura eles que ergam com todas as despesas. Foi isso o que aconteceu Robson, sem acusar nem defender a ninguém , mas a verdade tem que ser dita. Agradeço o espaço.

  5. Rapaz diga uma coisa dessas não, sou amigo do ex-funcionário da Farmácia Popular e amigo do atual gestor da casa da cultura de JS. No caso da Farmácia o Sr. prefeito “perseguido” afirmava que só ajudaria (o salário do colaborador era pago pela prefeitura ) se ele indicasse uma pessoa do PMDB. No caso da casa da cultura, o santo padre foi várias e várias vezes a té a Fundação José Augusto querendo tirar o atual gestor e colocar uma outra pessoa para poder dar alguma contra-partida para a Casa da cultura. Resultado: Como o cargo de responsável pela Casa da Cultura tem demonstrado excelente trabalho teve o direito de pernanecer no cargo, Resultado 2: quem faz a limpeza é o gestor, com sua esposa sem ganhar nada a mais por isso, como também recebe ajuda de pessoas de bom coração da cidade de Jardim do Seridó. Pronto, falei desabafei…

  6. Aff.. viraram Bacurais demais… até agora só vi TELGAe seu Irmão FILIPE… DUAS GRANDES LIDERANÇAS EM JARDIM. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Detalhe: Viraram pois o mesmo estava sendo Sub-coordenador de Educação e o mesmo num sabe fazer nada. NEM TERMINOU O ENSINO MÉDIO.

    Quem sabe dizer outros “Bacurais” que virou?

    AGORA SE EU FOSSE ESCREVER O MONTANDE DE BICUDOS QUE VIROU… certamente não iria caber nesse comentário.

    É O PADRE! uuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiii…

  7. Daguia axo que vc nao tava em Jardim ontem nao ne???? Porque vc iria ter que ficar caladinha e nao sair falando bobagens nesse blog nao. Olha ontem o Padre mostrou pra todo serido quem é a maior liderança aqui em jardim do Serido. Foi um mar de gente e so gritavam pelo Padre.

  8. amigo e amigos não se preocupem… não posso divulgar, mas chegem p o Padre e pergunte qual o resultado que tivemos a poucos tempo aqui na nossa cidade (pesquisas)e pergunte a ele!!!!ele não esta em bons lencois kkkkkkkk pergunte a ele… A situação dele não esta muito boa não gente… kkkkkkkkkkkkkk

  9. KKKKKKKKKKKKK
    OS BACURAUS ACHAM QUE AQUELE POVINHO QUE ACOMPANHOU ROSALBA ONTEM ERA MUITA GENTE???KKKKKKKKKKKKKKKKK
    MEU DEUS!!!! SÓ VI OS EMPREGADOS DA PREFEITURA COM AS CAMISINHAS IGUAIS PULANDO…SE BEM QUE AI JA JUNTA UM POVIM NEH…. EITA CIDADE PRA TER BABAO!!! NA MINHA RUA VIRARAM 3 CASAS DE BACURAL PRA BICUDO……..KKKKKKKKKKKKKKKKK
    E AINDA FALTAM DOIS ANOS…SE CONTINUAR ASSIM….

  10. E os bicudos ainda acham que multidão tinha em frente a casa de Manoel de Brito (aliás, contem-me o que ele fez por Jardim, que até hoje eu não sei)…era um “moim” de gente esperando que a Rosa desfilasse com o Padre em meio à multidão bacural…esperaram…esperaram…esperaram…até que Rosalba apareceu já cansada e disse umas cinco palavrinhas pro consolo de seu pequeníssimo eleitorado bicudo ( que está mais dividido do que nunca). Ô povo do orgulho ferido!!!! È o Padre, é a Rosa, É a Rosa, é o Padre…

  11. Ohhh medo que faz esse padre perder, viss? Tao tudo revoltado porque ainda nao se acostumaram com o chá de 15 que foi e ainda está sendo muito forte. Segura bicudo, tonto. Serão mais 6 anos de governo pela frente, ache ruim quem quiser, mas em jardim a máquina funciona assim. Abraço.

  12. Todos têm o direito de defender a pessoa que achar melhor, a final, estamos em um país democrático, e não podemos negar que o povo de Jardim do Seridó é um povo partidário, onde todos vibram e torcem cada um pelo seu partido, seja A ou B. Embora, mesmo querendo sermos imparciais, não conseguimos. Sempre deixamos o sentimento pelo nosso partido falar mais alto. Mas tentarei ser a mais imparcial possivel. Levando em consideração todas as matifestações políticas ocorridas na cidade de Jardim do Seridó nestas eleições de 2010, podemos destacar a passeata e comício dos “bicudos” na sexta-feira ( 20/08/2010 ), onde estava presente o vice-governador, Iberê, candidato ao governo do estado, a Governado Wilma, candidata ao Senado, entre outras lideranças políticas, e a manifestação não foi algo que agradou a todos que estavam ali presentes, devido a carencia de pessoas no local do comicio. Porem, muitos ainda sem querer ‘dar o braço a torcer’, dizem que foi uma multidão de gente. Verdadeira calunia. Em contra partida, a manifestação dos ‘bacurais’ no domingo ( 22/08/2010 ), onde também estava presente a candidata ao governo do estado, Rosalba Ciarline, os candidatos ao Senado Garibalde Alves Filho e José Agripino, entre outras lilderanças politicas, foi uma verdadeira festa. Embora o manifesto tenha ocorrido ” no pingo do meio-dia” não deixou a desejar. Além de ter superado a passeata dos “bicudos”, todos vibravam e gritavam com toda a energia. E eles não gritavam apenas por Rosalba, Garibalde ou Jose Agripino, sempre escultava e com mais intensidade o grito que tomou conta de Jardim do Seridó há 2 anos atras e vai tomar conta daqui a 2 anos também: ” É o padre “. É isso ae, não sou eu quem estou falando, é o povo de Jardim. Abraço.

  13. ESSES BICUDOS VÃO SE ACOSTUMAR NA PROXIMA DERROTA PARA O PADRE COITADO DO PRÓXIMO CANDIDATO SE FOR EDMAR VAI SER MAIOR AINDA A DERROTA E VIVA O PADRE JOCIMAR A ROSA GARIBALDE E JOSE AGRIPINO.

  14. Eu estava lá, era o povo todinho vibrando, é o Padre, é a Rosa é o POVO, morra quem está com inveja…

  15. É padre vc queria o quê?Que o governo trabalhasse por Jardim, você contra o projeto de Dona Wilma e Iberê. Pois é ainda está em tempo de virar para o palanque da vitória, vc é uma liderança jovem, não se junte com a família Brito, esse povo derrotou Dr. Edimar.

  16. Minha gente! A matéria está falando da casa de cultura e da farmacia popular e não de comícios passeatas e carreatas. Vivemos numa democracia e quem decide nem é A nem B é o POVO. VAmos ter conciência e comentar o que é pra ser comentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2024
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  
Categorias

ABC na lanterna novamente

O ABC voltou para a lanterna do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro nesse domingo (28). O Alvinegro caiu para a última posição

Leia Mais