Prefeito de Jardim do Seridó decretou calamidade pública no município e torra dinheiro com festas

Até parece que o prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, não anda batendo bem das bolas. Como é que pode? Ele decretou estado de calamidade pública no município e agora anuncia a contratação de bandas para os festejos juninos na cidade. Não é uma incoerência? Com a palavra a justiça.

8 respostas

  1. Ele como padre já ouvi aquela citação bíblica que diz “Não só de pão viverá o homem”. Pois bem, acredito que ele deva não só rezar, mais deve também fazer obras, pois nem só rezar vai ajudar ele ganhar a próxima eleição em Jardim do Seridó. Pense numa decepção, falta autonomia, atitude, disposição, coragem e é igual a comadre, dá ouvidos a disse me disse e só vive no Fórum com alguém na justiça. Acho que ele só serve mesmo pra inauguração de São de beleza.
    E a prefeitura que ninguém nem ouve falar quando será construída? Cadê o Dep. Nelter Queiróz que prometeu mundos e fundos e não dar o ar da graça… esses dois são farinha do mesmo saco, e da mais ruim que tem…rsrsrs. É pêa e Jardim do Seridó merece… um dia aprende.

  2. Esse prefeito não tem mais o que inventar só mete os pés pelas mãos não sabe o que faz!!!ainda bem que 2012 já está batendo a porta por aí!!!!!amazan vem aí!!!!e tome nova shin neles!!!!!!!!!

  3. sabe porquê xerife? porque esse estado de calamidade foi a maior mentira, só se for calamidade do lixo e da sujeira geral da cidade,nada dessa administração tem mais credibilidade com os cidadãos jardinense,foi a maior decepção que o eleitor já teve em nossa cidade

  4. Ele apenas está tentando levar um pouco de diversão para muitos jardinenses que não pode pagar os pressos exorbitantes cobrados nas festas privadas de Jardim do Seridó!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

10 mil reais de recompensa

Além dos 500 militares, do uso da Força Nacional e de equipamentos de última geração, o Ministério da Justiça e Segurança Pública vai anunciar uma

Leia Mais