Prefeito de Jardim do Seridó começa maratona de ações judiciais

jocimar notaO prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas (PMDB), iniciou uma maratona de processos judiciais. A primeira audiência, hoje (12), se referiu à ação civil pública de improbidade administrativa promovida contra Jocimar e ex-auxiliares.

A peça da acusação afirma que houve fracionamento de despesas com a finalidade de burlar a Lei de Licitações, pois a senhora Lúcia Batista foi contratada como prestadora de serviços para desenvolver atividades e projetos na pasta da Saúde. Depois foi contratada a empresa do seu esposo, Fernando Dionísio, com o mesmo objetivo.

No próximo dia 19 de dezembro, ocorrem mais duas audiências de instrução. A primeira diz respeito ao processo que envolve diversos atos de improbidade, mediante demissões de servidores nomeados pelo ex-prefeito Edimar Medeiros.

A segunda audiência do dia será do processo em que figuram Jocimar Dantas e Francisco de Assis Alves, o Francisco das Sandálias, são denunciados por suposto superfaturamento no pagamento do transporte para Natal. E no dia 30 de janeiro de 2014, às 09h, Jocimar Dantas volta ao fórum para audiência de instrução que cita a empresa Japar Construções, de propriedade do senhor Manoel Lúcio de Medeiros Filho.

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Fabio Dantas não tem moral

Do ex-vice governador do Rio Grande do Norte Fábio Dantas: “Entramos em março e a governadora que foi uma das inventoras do reajuste do Fundeb

Leia Mais

Tiririca por R$0,19

O deputado federal Tiririca (PR-SP), que precisou de dois mandatos para descobrir que era peixe fora d’água, não abre mão de nada. A Câmara registra

Leia Mais