O prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas (PMDB), iniciou uma maratona de processos judiciais. A primeira audiência, hoje (12), se referiu à ação civil pública de improbidade administrativa promovida contra Jocimar e ex-auxiliares.
A peça da acusação afirma que houve fracionamento de despesas com a finalidade de burlar a Lei de Licitações, pois a senhora Lúcia Batista foi contratada como prestadora de serviços para desenvolver atividades e projetos na pasta da Saúde. Depois foi contratada a empresa do seu esposo, Fernando Dionísio, com o mesmo objetivo.
No próximo dia 19 de dezembro, ocorrem mais duas audiências de instrução. A primeira diz respeito ao processo que envolve diversos atos de improbidade, mediante demissões de servidores nomeados pelo ex-prefeito Edimar Medeiros.
A segunda audiência do dia será do processo em que figuram Jocimar Dantas e Francisco de Assis Alves, o Francisco das Sandálias, são denunciados por suposto superfaturamento no pagamento do transporte para Natal. E no dia 30 de janeiro de 2014, às 09h, Jocimar Dantas volta ao fórum para audiência de instrução que cita a empresa Japar Construções, de propriedade do senhor Manoel Lúcio de Medeiros Filho.
Uma resposta
Caro Robson.
Danou-se!
Pelo que está relacionado acima, o padre – prefeito vai ‘desfiar’ um verdadeiro rosário.