Notas

Prefeito de Jardim do Seridó antecipa feira livre para a próxima sexta

Compartilhe:

Considerando o feriado nacional no dia 12 de outubro em comemoração a Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, o Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas de Araújo (PMDB), através de Decreto Municipal antecipou para sexta-feira, dia 11 de outubro, a realização da feira pública municipal.

O Chefe do Executivo Jardinense no uso das atribuições que lhe confere o art. 65, inciso V, da Lei Orgânica do Município, ainda declarou ponto facultativo nas Repartições e Órgãos Públicos do Município, o expediente do dia 11 de outubro de 2013 (sexta-feira), véspera de feriado nacional da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.

No entanto, os setores que exercem serviços essenciais mantêm as atividades e funcionarão normalmente. São eles: Limpeza Pública, Centro de Abastecimento, Saneamento Básico, Eletricista, Vigilância e Atendimento às Ações Básicas de Saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *