Prefeito de Jardim do Seridó acusado de pagar prêmio para figurar entre os melhores do Brasil

O comentário que circula em Jardim do Seridó é que o prefeito Jocimar Dantas (PMDB) pagou a uma empresa chamada Obregon pelo recebimento de um prêmio que o coloca entre os 100 melhores administradores do Brasil.

Resta saber, se é mesmo verdade, se o prefeito (na foto) comprou o prêmio com o dinheiro da muda (prefeitura) ou do próprio salário.

O assunto merece uma investigação.

14 respostas

  1. Robson,

    A denúncia tem que ser apurada pelo Ministério Público com todo o rigor da lei, haja vista que “onde há fumaça, há fogo!”

  2. Coitada dessa oposição desesperada,vão colocar projetos a favor da cidade, da população…Se conformem porque vão ser 8 anos!!!!Ficam inventando mentiras no blog daquele irresponsavel. O Padre ganhou o prêmio sim, por méritos próprios seus e dos seus secretários.

  3. CONHEÇO BEM PADRE JOCIMAR, ELE NÃO PRECISA DISSO, POIS É UM GRANDE ADMINISTRADOR, TEM CARISMA E ACIMA DE TUDO HONESTIDADE. ISSO É ENTRIGA DA OPOSIÇÃO, ISSO SE CHAMA DESESPERO!!!!!

  4. Robson, quem disso cuida disso usa, diz o velho ditado popular, essa prática sempre foi usada pela oposição, por isso a preoculpação deles com Jocimar. Faça uma pesquisa que teremos a resposta, o Pe. Jocimar não precisa comprar títulos não, o povo de Jardim já diplomou ele.

  5. Ora, ora caras pálidas. Seguidores e admiradores do Padre Prefeito Jocimar Dantas, querem impedir as pessoas de se manifestarem. Todos temos o sagrado direito de questionar-mos procedimentos e pedirmos explicações sobre os atos dos Governantes. É Constituicional.
    Eu, entendo, que não só a “PREMIAÇÃO” do Prefeito, assim como também, as “PREMIAÇÕES das Secretárias de Educação e de Saúde devem tornar-se mais inteligível junto a opinião pública.
    É inegável que o Padre Prefeito é trabalhador e responsável. Agora, passível de cometer erros.
    O quase insurportável é o silêncio ensurdecedor
    da Câmara Municipal e a defesa intransigente e nada isenta de alguns babões de plantão.
    Comenta-se nos arredores da cidade que os Vereadores não se manisfestam com medo do Coronel bicheiro Vereador Joacir Costa, PAI do Padre.
    Esperemos as providências do representante do Ministério Público ou a patente e convicente declaração da administração municipal.

  6. Caro Robson, o prêmio é realmente comprado, oferecido por uma empresa que presta serviços comemorativos, não sei porque o pessoal da situação fica tão nervoso quando o prefeito Jocimar é criticado, ele é uma pessoa pública e está sujeito a criticas e tem que aceitá-las e olhar os erros cometidos por ele, e por seu secretariado, ninguém é tão bom que nao erra, e ele está cometendo alguns erros inadmiciveis, lembrando que não sou partidário, pois muitos erros foram cometidos na gestao passada tambem, mais acho que deveria haver uma melhor aceitaçao dos erros cometidos pela atual administração que nao sao poucos!! Jocimar é carismatico, se dar bem com o SEU eleitorado, pois vê quem votou contra como inimigo nao só politico como pessoal, mas que como gestor municipal, nao está correspondendo a altura e precisa sim, de uma nova cara no seu governo nesses dois ultimos anos restantes, ou Jardim com certeza elegerá um novo prefeito!! Muito obrigado meu amigo Robson pelo espaço!

  7. Por exemplo os desmando do ex-prefeito Edimar medeiros que os bicudos desesperados com a popularidade do Padre não mostran, a prefeitura foi notificada pela Caixa Ecônomica federal pois o Termo de cooperação que firmou com o munícipio para construção de cinquentas casas não foi comprido apesar de terem sido concluídas em fevereiro de 2008 e entregue as famílias não foi comprovado a prestação de contas bem como nunca foi enviado as Escrituras com os beneficiados e agora a prefeitura tem 30 dias pra comprovar sob pena dos contratos serem canceladas e os beneficiados serem prejudiacados, isso é mais uma dos desmandos do ex-prefeito.

  8. AH BOM E DR EDIMAR DEIXOU OBRAS PARA O PADRE FAZER???
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    EH BOM D MAIS… TD QUE ELE FEZ ATÉ AGORA FOI O DR QUE DEIXOU….É SÓ OLHAR NO SITE DA CAIXA…..

  9. é Robson o assunto é esse. E deve sim ser investigado e como se não bastasse na Farmácia de Todos que não funcionou porque ele não quis, tiraram todos os móveis e a plca tb pelos funcionários da prefeitura ontem.Em breve teremos outro escandalo. Aguardem. Já virou rotina mesmo.

  10. foi comprado mesmo!!!! como é que a empresa obregon que é especialsta em casamentos corporativos e aniversarios tem credibiladade para dá um prêmio desses???fica a pergunta!que os bacurais que não querem enxergar a verdade respondam??????acessem o site da obregon e vejam a especialidade!
    http://www.obregon.com.br

  11. O pior, gastou-se uma boa grana com a divulgação do feito. Inclusive, um verdadeiro estardalhaço com os carros de som.
    Quem paga a conta? O cidadão.
    Para promoção pessoal as despesas deveriam ser pagas pelo promovido.
    Assim, qualquer um torna-se carismático e outras coisas.
    Aguardemos o Ministério Público ou Cãmara Municipal…Será?

  12. Mais um factóide criado pela oposição em Jardim do Seridó,que não tem muito assunto para falar contra o Prefeito Pe.Jocimar.Vão procurar chifre em cabeça de cavalo e nada vão encontrar,o desespero é grande ,pois sabem que a popularidade do Padre é maior ainda.

    Há , e essas casas foram construídas com recursos do Governo federal na gestão do DRzão,que inaugurou as mesmas nas carreiras ,por causa das eleições 2008, e não mandou documentação de nada.Tá arriscado a caixa agora querer reaver as moradias .

    PENSE NUM POVO RESPONSÁVEL ESSE QUE COMANDOU JARDIM ,DE 2005 ATÉ 2008.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

fevereiro 2023
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728 
Categorias