Prefeito de Jardim de Piranhas vai apoiar Wilma de Faria

Noticiei neste blog na data de 13 de novembro de 2007: o acordo político entre Maias e Macacos, em Jardim de Piranhas, poderá acabar sobrando para o vice-prefeito da cidade, Joaquim Alberto (leia, se desejar, em matéria anterior).

Acertei na mosca! Não deu outra.

O deputado federal João Maia declarou ao blog que vai apoiar a candidatura de Antonio Macaco à reeleição. E que, caberá ao seu grupo, indicar o candidato a vice-prefeito. Qual o nome ele ainda não decidiu. Garantiu que vai reunir a família e as lideranças para escolher.

Outra confirmação dada por João Maia. Antonio Macaco vai apoiar a candidatura de Wilma de Faria ao Senado da República nas eleições de 2010. Bem como Luiz Macaco, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores.

Antonio Macaco e a família vai também apoiar o projeto político de João Maia. Que será: candidato a reeleição de deputado federal ou candidato ao Governo do Estado.

Dizem em Jardim de Piranhas que o vice-prefeito Alberto Araújo (PMDB), filho do ex-prefeito José Henrique,  está pronto para romper com o prefeito Antonio Macaco.

11 respostas

  1. Róbson,
    Sendo assim, com certeza vão se juntar pra lançar um candidato a prefeito contra o acordo: o PMDB de Zé Henrique e Garibaldi, o PT da Deputada Fátima, o PV da Deputada Micarla de Souza e todos aqueles que não concordam com a unicidade de candidatura. O PMDB está muito afinado com o PT no Seridó. Quem sabe se em Jardim não sai um entendimento entre esses partidos? A disputa partidária é salutar para a democracia. O povo não pode ficar refém de uma única proposta. É preciso ir pra disputa e dar opção ao eleitor para decidir quem é melhor pra Jardim. Esse acordo pode até ser bom pra uns, mas só um referendo eleitoral pode atestar se ele é bom pra cidade.

  2. Desde quando o nome do vice-prefeito de Jardim de Piranhas é “Joaquim Alberto”?
    Seria a expressão “Joaquim” uma forma jocosa de prenome atribuída ao vice ou mero equívoco?
    Muitas “águas ainda irão rolar”!!!

  3. OXE, QUEM É JOAQUIM ALBERTO? XERIFE ACHO QUE VOCÊ ERROU O NOME DE ALBERTO, OLHA XERIFE QUERO DIZER QUE O SOL NASCEU PARA TODOS E NESSES CORRUPTOS NINGUÉM É OBRIGADO VOTAR, O PMDB DEVER

  4. Ô SACI ALÉM DE SER MANCO DE UMA PERNA, AINDA É CEGO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, VOCÊ TAMBÉM TEM UMA MAMADINHA, PENSA QUE NÃO SEI QUEM É VOCÊ? SEI ATÉ DE ONDE VOCÊ MANDA SUAS MENSAGENS…

  5. OLHA SACI, EU NA VERDADE NÃO VOTO EM MACACO, NUNCA VOTEI, VOTAVA EM MAIA, MAS NÃO VOTO MAIS, SOU LIVRE, NÃO TENHO RABO PRESO, AGORA SE VOCÊ TEM MEU AMIGO, FICA NA SUA, POR EU SER LIVRE POSSO CHAMAR TODOS DE CORRUPTOS ENTENDEU? SE NÃO ENTENDEU FIQUE SEM ENTENDER, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ESTOU É MANGANDO DE VOCÊ, E FAZENDO AS MINHAS NECESSIDADES OFERECENDO A VOCÊ OK? SEU __ __ __ __ __ ?

  6. viva o acordo!!!!!!!valeu João Maia e Antônio Macaco, viva o progresso viva a paz e viva Jardim!!!!!!!!!! e fora os forasteiros!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias