Prefeito de Jardim de Piranhas defende barragem de Oiticica como vetor de desenvolvimento

elidiorobinson

O prefeito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz, acompanhou o governador Robinson Faria e sua comitiva durante visita as obras da barragem de Oiticica, que está localizada entre Jucurutu, São Fernando e Jardim de Piranhas. O projeto, que já avançou 34%, vem sofrendo alguns atrasos em decorrência de alguns problemas, entre eles a demora no pagamento das indenizações por desapropriação, por causa de discordâncias jurídicas.

Elídio destacou a importância da obra para a região, não apenas como vetor de desenvolvimento a partir da agricultura, mas como reservatório para o abastecimento humano. “Esta barragem terá grande importância econômica, por isso, a vinda do governador para avançar nas negociações com as comunidades era urgente”, disse Elídio, acreditando que a obra ganhará novo ritmo a partir de agora.

O prefeito de Jardim de Piranhas lembrou ainda do grave problema da seca que prejudica as comunidades e cobrou a vinda do governador ao seu município. “Pedi a Robinson que viesse a Caicó e Jardim de Piranhas, ver de perto a situação de nossos hospitais que precisam de melhorias urgentes”, completou Elídio Queiroz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias