Notas

Prefeito de Ielmo Marinho foi filmado subornando vereador

Compartilhe:
Prefeito de Ielmo Marinho foi filmado subornando vereador

bruno-patriota1Detalhes da Operação Resistência foram divulgados nesta sexta-feira durante entrevista coletiva com a presença do procurador-Geral de Justiça, Rinaldo Reis Lima, e auxiliares do Caop Patrimônio Público, Coordenadoria Jurídica Judicial e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

Durante a entrevista, foi apresentado vídeo no qual o prefeito de Ielmo Marinho, Bruno Patriota Medeiros, foi filmado repassando R$ 10 mil ao vereador Luís Carlos Bidú, como suborno para dizer que estava sendo pressionado por vereadores. O chefe do Executivo municipal exigiu declaração e a gravação de um vídeo para repassar a quantia.

O PGJ explicou que, no curso da investigação, foi apurado a conduta do prefeito com objetivo de frustrar processo na Câmara de Vereadores que poderia resultar na cassação do chefe do Executivo Municipal. Entre elas, está a entrega de dinheiro para testemunha, prática de retaliação contra servidores e oferta de benefício a vereadores para conseguir apoio político. Na Câmara Municipal prossegue investigação que apura despesas com locação de veículos, uso irregular de royalties, compra de gênero alimentícios, entre outros.

1 comentário em "Prefeito de Ielmo Marinho foi filmado subornando vereador"

    Damião Apodi (site)
    18/09/2015 às 18:36

    Este Prefeito Não Tem Partido ou é porque não é do PTTTTTTTT, pois se foce a Manchete não caberia na tela do not.

    648053

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *