O prefeito-advogado de Florânia, Salomão Laurentino, tinha afirmado que devido à crise financeira não iria realizar a festa de emancipação política do município. Só que alguns políticos não costumam cumprir o que prometem.
Pois é, voltou atrás e resolveu torrar o dinheiro do povo com realização de festas populares.
Salomão anunciou uma ampla programação sócio-cultural, que vai de 12 a 20 de outubro, para celebrar os 119 anos de emancipação política do município de Florânia.
A situação em Florânia não é diferente da vivenciada pela maioria das cidades do Seridó.
Em meio a tanta festa, estão os funcionários efetivos da rede municipal com os salários de novembro e dezembro de 2008 em atraso, além das diárias e horas-extras trabalhadas nos meses de agosto e setembro de 2009.
Os atuais cargos comissionados do prefeito também não receberam os meses de agosto e setembro deste ano. Mas esses ai terão que agüentar bem caladinhos, de bico fechado, se não cabeças vão rolar.
Aaahhhhh situaçãooooooooo !!!
Respostas de 6
Eu duvido que isso aconteça em Serra Negra.
Parabéns Rogério pela sua administração. Realmente faltam festas boas em Serra Negra, mas em relação aos outros municípios nossa terra encontra – se muito bem obrigado.
Ei amigos funcionários e floraniense este nosso prefeito tenho ódio de todos os seus funcionários isto nós já sabemos
Acho que você tomou a bandeira da oposição. Isso para um jornalismo não é bom. Você veja tbm o desmantelo da Câmara, que não tem mais dinheiro nos cofres.
A velha estória do menino, o velho e o burro cada dia se repete. E ainda, a porca pariu 12 leitõezinhos, mas apenas 5 tetas tem leite!
Caro Robson não acho que o prefeito está torrando dinheiro, a progamação tá bem simples nada de bandas ou atrações caras. só não é legal deixar a data passar totalmente em branco
concordo com o comentarista florânia. se ele ñ fisesse comemorações as pessoa eria diser q ele estava enbolsando o dinheiro e a mesma ladainha de sempre q ele esta desfasendo dos custumes de florania. tenhe q realisar a manicipação politica sim. e deixe o povo falar. fale quem quiser e deixe a festa rolar. e eu vou ta la com certeza.