Prefeito de Florânia pediu ‘pinico’ e desistiu de sua candidatura à reeleição. Parabéns!

O prefeito de Florânia, Sinval Salomão, desistiu de sua candidatura à reeleição em 2012.

Ele faz uma administração tão sofrida que com muita antecedência já percebeu que gerenciar o município não é sua praia.

Com baixos índices de popularidade, o prefeito que um dia sonhou em ser melhor do que os seus antecessores viu seus planos transformados em pesadelos.

Sinval não aguentou e pediu pinico. Para o bem geral da população.

O blog parabeniza o prefeito Sinval Salomão pela sábia decisão. Parabéns, prefeito!

Antes cedo do que tarde.

Muita gente soltou foguetões nas ruas da cidade quando soube da notícia.

Se não for balão de ensaio…

4 respostas

  1. Xerife!!! Como vc é ingenuo.Isso é converssa prá boi durmir , isso é para acalmar Sirineu pai de Claudio que anda fazendo barulho… Salomão anote ai! Vai ser o primeiro prefeito reeleito de Florânia pode ter certeza o cara é o Cara ka ka ka ka ka ka ka ka ka .quanto aos foguetões eu não ouvir o que eu estou ouvindo nas ruas é bem diferente do que vc esta dizendo he he he he he Valeu Saló! o véi arroxado tá errado RUA.

  2. Reconhecendo seu fracaso,pois ele só chegou lá por Dr TITI e vendo que em Florânia não haverá releição,não houve com quem trabalhou imagine com quem esta apenas,mantendo cargo como ele,pois as obras que existem hoje, todo Floraniense sabe que são progetos que ficaram da gestão passada.As coisas estão indicando que Dr TITI, SALOMÃO,não se manterão no mesmo grupo em 2012.Cláudio não esta preocupado com sua saida,pois esta livrando-se de uma bomba, e o mesmo é um profisional de carreira já garantida por seus esforços como todos sabem pois com uma administração péssima como esta,e melhor estar de fora.Ao veriador Paulinho que esta satisfeito com a saida de Cláudio,deixe de ser besta pois Cláudio, tem carreira profisional segura,e vc emprego de veriador com dias contados,pois é mais um na lista dos péssimos,que só sabe criticar,junto com um tal de G5,o atraso de Florânia ,vamos chamar F5,ou seja fora 5.

  3. Gostaria muito que o prefeito Wellinson Carlos, de Canguaretama também seguisse esse exemplo e caia fora, a cidade agradece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias

Jaime Calado em Caicó (RN)

O Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado, estará em Caicó (RN) nesta terça-feira(22). Em pauta, uma visita ao Instituto Federal do Rio Grande do

Leia Mais