A Câmara Municipal de Florânia aprovou por unanimidade uma lei que permite a regularização fundiária de 20 casas construídas pelo Governo do Estado. Outras 50 que serão construídas corriam o risco de não sair do papel caso a lei não fosse aprovada. Agora, todos poderão escriturar os imóveis.
O prefeito do município, Sinval Salomão (PTB), e o presidente da Câmara, Giovani Cruz (PSB) esqueceram os desentendimentos políticos e colocaram os interesses da população em primeiro plano. O diálogo dos dois foi essencial para que a lei fosse votada em regime de urgência em duas sessões extraordinárias.
“A aprovação dessa lei mostra que existe um amadurecimento político entre a administração municipal e a oposição, sinalizando um entendimento futuro para o bem de Florânia. A intervenção do presidente Giovani foi indispensável para garantir a moradia de dezenas de famílias”, disse ao Blog o prefeito Sinval Salomão.
Por Josenildo Carlos
Respostas de 2
Bem, é o seguinte quando é para o bem da população os governantes devem descer dos palanques e fazer o melhor para o povo…mais fico um pouco receosa pois a história dos ” Paulinos” quer dizer Pedro Paulino pai de Giovani sempre foi pelo lado da vantagem …espero que o vereador Geovani não puxe ao seu pai e vá se aliar ao prefeito pensando apenas em se dar bem pegando uma casquinha do bolo.vamos aguardar!!!!!!!!!É bom ficar de olho.
Giovanni, tem juizo! ele não esta lembrado do acordo com Neto Silva. cuidado vereador podemos deixa você de fora norvamente.