Prefeito de Currais Novos no “Prá Frente Seridó” da Rádio Rural hoje

O entrevistado de hoje no Programa “Prá Frente Seridó

Respostas de 4

  1. Robson, escutei trechos do programa com Josenildo e C. Gregorio entrevistando Ze Lins. Ze |Lins aparenta ser um progressista. Pensa que os problemas do Serido precisam ser enfrentados conjuntamente. Existem associacoes de municipios, a AMSO, por exemplo, que sao mostra dessa tendencia. A associaçao de municipios para enfrentar problemas.

    Ele citou que esteve em Portugal recentemente, e lá,o problema do lixo, por exemplo, é enfrentado com a uniao de varios municipios. Estamos atrasados. Nao conseguimos ter a mesma atitude. por estas e outras continuamos no atraso. Qualquer modo, palmas para Ze Lins que tem um discurso progressista.
    Saudaçoes
    Flavio Dedeabel

  2. Caro jornalista.
    Vivenciando esse clima quente e seco do semi-árido nordestino, o qual acarreta a falta d’água em vários pontos da nossa região, sou provocado a tentar entender o que seria prioridade para a nossa região em relação às obras públicas. Hoje, com certeza, a transposição da “sangria

  3. O Prefeito de Currais Novos, Zé Lins, mostrou que não é o que a Rádio Ouro Branco diz dele e de sua administração. É preciso ouvi-lo para saber de sua capacidade de trabalho e de articulação. E tem mais: do seu prestígio junto a Governadora Wilma de Faria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias