Notas

Prefeito de Cruzeta antecipa pagamento do décimo terceiro para hoje (18)

Compartilhe:

O Prefeito de Cruzeta, Sr. José Sally de Araújo, antecipou para hoje (18/12/2010), o pagamento integral do 13° salário de todos os servidores ativos e inativos do Município, aquecendo a econômica local. Por lei, o governo municipal tem até o dia 20 de dezembro para pagar o 13° salário, porém essa antecipação visa proporcionar maior comodidade ao servidor público municipal, para que possa planejar melhor os festejos natalinos.

“O município fez uma provisão adequada de fundos, o que significa dizer que poupou para pagar o décimo – terceiro, e agora está fazendo o pagamento integral”, ressalta o Prefeito Sally. “Além da folha do 13°, a folha do mês de dezembro já se encontra nas contas da Prefeitura e está programado para 31/12 o seu pagamento”, comemora contente o Prefeito.

“Apesar das dificuldades financeiras que têm passado as Prefeituras em todo País, principalmente as localizadas no interior do Nordeste do Brasil, vamos fechar o ano com a folha de pagamento em dia”, explicou a Secretária de Finanças Vitória da Costa.

12 comentários em "Prefeito de Cruzeta antecipa pagamento do décimo terceiro para hoje (18)"

    SAMANAÚ
    18/12/2010 às 13:49

    Está fazendo a obrigação dele e nada mais

    146929
    cruzetense
    18/12/2010 às 14:53

    prefeito bom e assim moral e onesto

    146936
    FLÁVIO (site)
    18/12/2010 às 16:35

    O PREFEITO DE SÃO JOÃO PAGOU ONTEM 17. QUE BOM EM! PARABÉNS ANIBAL O POVO DE NOSSA CIDADE AGRADECE.

    146950
    ANALISTA DO POVO
    18/12/2010 às 16:48

    Ô bichim fêi da pôrra!!!

    146951
    Serrana
    18/12/2010 às 18:10

    Apesar das dificuldades financeiras que têm passado as Prefeituras em todo País, principalmente as localizadas no interior do Nordeste do Brasil, o Prefeito Sally, cumpre todos os compromissos de pagamento com quem pesta serviço, fornece material ou é efetivo da Prefeitura? Por que a maioria dos municípios não conseguem? qual será o segredo? Será que algum desses prefeitos já perguntaram a Sally o que ele tem feito para honrar os compromissos financeiros da Prefeitura? Parabéns Prefeito Sally, que o seu exemplo de zelo com o dinheiro público municipal sirva para o restande dos gestores público municipal do seridó e do restante do Brasil.

    146958
    seridoense
    18/12/2010 às 18:21

    Parabéns Sally! estou com 3 meses de salário atrazado como funcionária de prefeitura, apesar de que, eu moro numa cidade menor que a sua, mais tem muito lixo nas ruas, e a população é muito desassistida na saúde, educação e assistencia social e cruzeta é tudo muito limpo e organizada venha ser prefeito da minha cidade para ensinar a esses políticos corruptos daqui como se administra bem. Por que se cruzeta tem dinheiro as outras prefeituras do tamanho de cruzeta tambem tem! para onde vai é que não sabemos. !!!!!

    146960
    Lilica
    18/12/2010 às 22:04

    Parabéns Prefeito Sally o senhor é um exemplo de Gestor público.

    146993
    sou do Seridó
    19/12/2010 às 06:45

    SAMANAÚ! sabemos que o Prefeito Sally está cumprindo a obrigação dele. por isso merece ser enaltecido, qual o prefeito do nordeste que consegue manter as finanças da prefeitura em dia, sem dever a quem quer que seja e com saldo nas contas? Ele merece ser reconhecido é exemplo de Executivo. Na minha visão esse homem é um heroi do serviço público. Parabéns Sally.

    147019
    cruzetense
    19/12/2010 às 18:56

    EI ANALISTA DO POVO ESSE PREFEITO E FEIO MAS TRABALHA E PAGAR EM DIA E SUAS CONTAS VC JÁ PAGOU EM DIA

    147093
    francisco medeiros
    19/12/2010 às 21:16

    parabéns ao prefeito de cruzeta, pena q não possa dizer omesmo do prefeito de ouro branco, que além de descumpri muitas coisa, não term nem data prevista pra pagar nada
    porque tudo que interessa a ele são as racas que ele possui
    pena. para os ourobranquenses.
    abraço, amigo robson

    147102
    ZECA
    19/12/2010 às 23:38

    POR AMOR DE DEUS, MANDE UM PREFEITO DESSE AQUI PRA PARELHAS URGENTE ANTES QUE ELA SE ACABE, PT AQUI NUNCA MAIS.

    147114
    Acariensee
    20/12/2010 às 14:13

    parabens sally.. vc é o cara mesmo, diferente de certos administradores…

    147167

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *