
O prefeito de Ceará-Mirim (RN), Antônio Henrique, continua em silêncio diante das acusações feitas pelo ex-prefeito Júlio Cesar. Até o momento, ele não fez qualquer declaração pública sobre o assunto e mantém-se distante da polêmica.
Nos bastidores, comenta-se que os “bombeiros” já estão em ação, tentando conter o avanço do fogo e evitar que o impasse tome maiores proporções. No entanto, há quem afirme que não há necessidade de grandes intervenções, apenas diálogo para esclarecer eventuais divergências.
O clima político segue movimentado, e resta saber se o prefeito romperá o silêncio ou seguirá apostando na estratégia de não alimentar a controvérsia.



