
O Prefeito de Caicó (RN) Dr Judas Tadeu resolveu comemora seu aniversário em Brasília (DF). Alegou que estava indo pra Capital Federal entregar um Projeto ao Ministro do Desenvolvimento Rogério Marinho. Ora! Rogério não passou a semana quase toda no RN?
Então…
Ele foi melhor entregar o projeto em Brasília (DF). Foi gastar “dinheiro” à toa? É somente uma pergunta.
Mas…
Ele vai tirar “fotinhas” com outros políticos para justificar. Acreditem.




Enquanto ele vai fazer festinha de aniversário em Brasília ele vai fuder os donos de comércio de Caicó de novo a partir de quinta vai mandar fechar tudo de novo