Caicó

Prefeito de Caicó (RN) vai “curtir” o niver em Brasília (DF)

Compartilhe:

O Prefeito de Caicó (RN) Dr Judas Tadeu resolveu comemora seu aniversário em Brasília (DF). Alegou que estava indo pra Capital Federal entregar um Projeto ao Ministro do Desenvolvimento Rogério Marinho. Ora! Rogério não passou a semana quase toda no RN?

Então…

Ele foi melhor entregar o projeto em Brasília (DF). Foi gastar “dinheiro” à toa? É somente uma pergunta.

Mas…

Ele vai tirar “fotinhas” com outros políticos para justificar. Acreditem.

1 comentário em "Prefeito de Caicó (RN) vai “curtir” o niver em Brasília (DF)"

    Surfista prateado
    26/05/2021 às 12:57

    Enquanto ele vai fazer festinha de aniversário em Brasília ele vai fuder os donos de comércio de Caicó de novo a partir de quinta vai mandar fechar tudo de novo

    887137

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *