Prefeito de Caicó (RN) proíbe artistas e músicos de trabalhar no carnaval

dr tadeu Prefeito de Caicó (RN) proíbe artistas e músicos de trabalhar no carnaval

O Prefeito de Caicó (RN) Dr. Judas Tadeu recebeu um grupo de artistas ou músicos que fizeram um apelo para que eles pudessem voltar a trabalhar.

Judas disse não. Ele teme que ocorra aumento de aglomeração em bares e restaurantes e isso é ruim para o Município. E foi mais longe: a proibição se estende até depois do carnaval. E acrescentou: se depois do carnaval os índices diminuírem poderemos repensar um novo plano. Até lá não será possível, foi taxativo.

E fez um convite aos artistas para participar de uma reunião do comitê contra a Covid-19 prevista para sexta feira (12).

PS: As aglomerações continuam em Caicó (RN) em bares e restaurantes e similares com ou sem músicos. Artistas não são culpados pela transmissibilidade. O que deve existir são limites.

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

Diesel sobe de novo

A Petrobrás anunciou nesta quinta-feira, 5, um reajuste de 6,1%, em média, para o diesel nas refinarias. A mudança vale a partir desta sexta-feira, 6.

Leia Mais

Mudando o foco

…após entrevista recente não repercutir, Lula, o rei do factoide, usou um ex-tucano para espalhar algo que o mantém em evidência: seu plano de casamento.

Leia Mais