Prefeito de Caicó (RN) poderá ser suplente de Styvenson Valentim

Uma fonte confiável de Coturno Alto revelou ao blogue do Xerife que o prefeito de Caicó (RN), Dr. Tadeu, pode estar se preparando para uma mudança importante em sua carreira política. Conforme a fonte, Dr. Tadeu está sendo cogitado para ser suplente de Senador do Capitão Styvenson Valentim nas próximas eleições.

A possível aliança entre Dr. Tadeu e Styvenson Valentim representa uma movimentação estratégica importante para ambos os políticos. Styvenson, conhecido por sua postura combativa e independente, pode se beneficiar do apoio de Dr. Tadeu, que possui uma base eleitoral sólida em Caicó. Por outro lado, Dr. Tadeu ganharia uma posição de destaque no cenário político estadual e uma oportunidade de ampliar sua influência. Se for eleito prefeito de Caicó (RN), Tadeu renunciaria ao mandato de prefeito em caso de reeleição? É somente uma pergunta.

Em política tudo é possível. Tadeu joga bem com as peças do xadrez.

Uma resposta

  1. Perdi meu voto…
    Pensava eu, que esse policial, iria ser duro na queda…
    Mas já está explícito…. ele é mole mole!
    Kkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias

Provavelmente… provavelmente…

Provavelmente! Eu disse provavelmente. Os quiosques do Complexo Turístico Ilha de Santana deverão começar a funcionar a partira da próxima semana. Provavelmente. Eu disse provavelmente.

Leia Mais