Prefeito de Caicó (RN) ignora Vivaldo Costa

Do Prefeito de Caicó (RN), Dr. Judas Tadeu:

“… naturalmente quem está no mandato é candidato a reeleição, e meu nome está à disposição do grupo, não tem imposição. Se o grupo verificar que meu nome reúne as condições para ser candidato a reeleição, eu estou disposto a novamente assumir a pré-candidatura e a candidatura no momento oportuno. O meu desejo é disputar a reeleição”.

E sobre o candidato a vice-prefeito:

“A gente vai conversar no momento oportuno, se ele permanece com a candidatura de vice-prefeito. Não existe nenhuma tentativa minha de retirada de Toinho da chapa. Se houver esse convencimento do grupo de que o meu nome e o de Toinho são os melhores para representar o nosso grupo politico em 2024 na eleição municipal, nós estamos com condições e trabalhamos para que isso seja viabilizado. Se depender da minha decisão pessoal, Toinho permanece na chapa”.

Em nenhum momento se referiu ao ex-deputado estadual, Vivaldo Costa. Para Judas, o Papa-Jerimum é um “encosto” ou remédio vencido. Ignorou completamente. Todo mundo sabe que o desejo de Vivaldo é ser o candidato a vice-prefeito. Nunca negou cada vez que é perguntado.

Uma resposta

  1. A larva desonerou a papa e o mingau azedou….
    Nem lembranças mais……; ninguém segura o Tadeu!

    Kkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias