
Caso contrário, deve ir procurar logo uma lavagem de roupa.
Sobre os cargos comissionados do governo do Estado, o prefeito mandou um recado direto para o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) que assegurou que iria fazer mudanças em Caicó a partir desta semana.
– Do jeito que eu seguro os ocupantes dos meus cargos para votar em Iberê, o governador deverá segurar nosso pessoal nos cargos do governo do Estado que votará nele. Concordo com o Papa-Jerimum. Nelter pode mandar na terra dele. Aqui não! Aqui tem dono. Teria dito Bibi.
Os candidatos de Bibi já estão defenidos: Iberê (governo), Wilma (senado), João (federal) e Vivaldo (estadual). E provavelmente o 2º voto do senado será para José Agripino Maia.
E morreu Maria Preá.





MAS O PROBLEMA É QUE O PREFEITO NÃO TEM VOTOS, QUEM TEM É O PAPA E MESMO ASSIM ESTÁ SEM CREDITO COM A POPULAÇÃO, POIS TANTO VIVALDO COMO BIBI, SÓ PENSAM NOS INTERESSES DELES. POR ISSO É QUE UM FICOU DE UM LADO E O OUTRO DO OUTRO, PARA CONTINUAREM SEMPRE NO PODER E SE GANHAR CARLOS EDUARDO NO FINAL ? ELES CAEM NA PEGADINHA, KAKAKA
Todo servidor público deveria ser concursado. Cargo de “confiança” só serve pra “comprar” voto. Os “donos” do poder nem sequer fazem questão de disfarçar o uso da caneta em ano eleitoral. Um vergonha!
PERGUNTE AO PREFEITO COMPETENCIA PELAS 430 CASAS PARA CAICO DO PROJETO MINHA VIDA MINHA CASA…..FOI-SE
BIBÍ… ESSA D SER PREFEITO E COMPARAR A CIDADE DE CURRAL JÁ ERA, O POVO DEIXOU D SER VACAS, VC Ñ PODE DIZER Q TEM Q SER ASSIM, SEÑ TEU IRMÃO HJ SERIA DEPUTADO E Ñ SUPLENTE. KKKKKKKKKKKK…
Bibi não ta com nada, ele pensa que o povo vota em que ele quer. Nelter é o deputado mais influente do Serido e o Papa, que é suplente ta com a bola mucha.
não sei como é que voces querem diferenciar nelter de vivaldo todos vem da mesma politica antiga.inovar não é querer nelter ditador mandando em tudo.
Me diga uma coisa Xerife? Caicó agora é uma fazenda iluminada? tem até donos? é uma empresa privada? puta merda!!!!!
Esse povo deveria para de baixaria e resolver os problemas da cidade, e a praça e o mercado vão ser entregue quando? ah já sei no dia de são nunca
Já fui cargo de confiança a um tempo atrás, e hoje graças a DEUS ele me deu condiçoes de não depender de tal coisa. Gostaria de pedir ao Sr. Prefeito Bibi Costa que autorizasse e desse condições para os cargos de confiança que ocupam a Saúde Pública, a olhar com mais Caridade e Ação os Jovens e demais que estão morrendo em Caicó por causa do Crack e outras drogas.
o concurso da prefeitura foi massa
DESAPARECERAM ALGUNS NOMES
DA LISTA
E AGORA?… E OS ELIMINADOS VÃO CONTINUAR TRABALHANDO
QUE COISA FEIA