Notas

Prefeito de Caicó Bibi Costa mantêm distância de Vivaldo Costa

Compartilhe:

O prefeito de Caicó Bibi Costa (PR) já não divide a mesma mesa com ex-governador e pré-candidato a deputado estadual Vivaldo Costa (PR).

Durante a festa de Santo Antonio, padroeiro do no Distrito da Palma, eles sentaram em mesas separadas. Vivaldo ficou com a senadora e pré-candidata ao governo do Estado Rosalba Ciarlini (DEM).

Bibi, que é irmão de Vivaldo, preferiu manter distância. Ele apóia a candidatura à reeleição do governador Iberê Ferreira de Sousa (PSB).

Contou uma fonte que Bibi Costa disse: antes só do que mal acompanhado. Pelo motivo de Vivaldo está acompanhado de Rosalba.

Tá cá piula!

10 comentários em "Prefeito de Caicó Bibi Costa mantêm distância de Vivaldo Costa"

    O Comentarista
    13/06/2010 às 22:42

    Essa briga ai de Bibi e Vivaldo é mais fajuta do que a de Nelter Queroz e Júnior Queiroz, Vivaldo sabe que Bibi tá desgastado e só tira voto, então por isso quer distancia de Bibi, mas pergunte a Bibi se ele vai tirar as pessoas do Papa que tem cargos na prefeitura e nos cargos comissionados do governo em Caicó.

    113577
    vinicius
    13/06/2010 às 22:49

    esses dois de besta só tem as penas,ficam feitos duas maricas,enventado briguinhas,pensam que o povo de caico são besta,um pra vereador dar trabalho pra se eleger e o outro pra presidente de conselho de bairro ai que dar trabalho se eleger, acabou costas,tomara que os padres que estão citados para serem prefeitos de caico nao se aliem com essas gentalhas.

    113580
    Neto
    13/06/2010 às 23:02

    Xerife? não se faça de inocente não! pra cima de muá é? isso tudo é sacanagem deles, é de propósito pra enganar os bestas!!!

    113583
    Fatima Santos
    14/06/2010 às 08:01

    Que bom, pelo menos nestes três comentários, o povo está entendendo a jogada dos COSTAS, que nada mais são que um verdadeiro atraso para Caicó. Acho que o agora lavarão o troco.

    113609
    Ruy
    14/06/2010 às 10:40

    ninguém é burro não. xerife não seja você besta também.

    113624
    CONTRARIA
    14/06/2010 às 12:04

    eles estão querendo permanecer no governo

    113628
    amiga
    14/06/2010 às 13:09

    Robson, quem disse q Vivaldo estava em mesas com Rosalba? Vivaldo assistiu a novena e viajou imediatamente após a novena junto com rosalba, para Santana do Seridó!

    113643
    BURRICE EXPLÍCITA
    14/06/2010 às 14:11

    OS COSTAS PENSAM QUE CAICÓ AINDA CAI NESSA HISTÓRIA?

    113663
    Macambira (site)
    14/06/2010 às 17:36

    Essa história da mesma família se dividir em época de eleições é antiga.
    No Rio Grande do Norte, quem não se lembra de Lavô,……. e Jajá, cada um deu apoio a um candidado a Presidente, na última eleição do regime militar. Deu Tranuedo, que era apoiado por Jajá e tudo ficou em casa.
    Sou antigo, sou do tempo do vermelho de Dinarte e do Verde de Aluisio. Naquela época não tinha disso.

    113696
    Agnóstico
    14/06/2010 às 18:44

    Tomara que esses dois distritos, Palma e Laginhas, sejam logo emancipados munícipios, só assim esses costas mais nunca ganham uma campanha em Caicó.

    113707

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *