Prefeito de Caicó, Bibi Costa, convidou David e Galileu Tôrres para almoço

As declarações elogiosas do ex-prefeito de Caicó, Manoel Tôrres, sobre a administração do atual prefeito da cidade, Bibi Costa, repercutiram nos meios políticos de Natal.

Bibi esteve hoje na capital do Estado e recebeu muitos cumprimentos de “antigos

20 respostas

  1. Xerife, me dê um tempinho aí pra que eu vomite dois ou tres impropérios. Os vermes estão procurando carne putrefata para saciar essa fome canina que teima em queimar suas entranhas. É puro asco.

  2. E a palavra do PMDB estadual? como ficará? Da última vez que misturaram essa bandeira vermelha com a verde não deu certo! lembran-se? se fizerem isso novamente quem ganhará será Roberto Germano + Rangel. Para completar,os Torres racharão!!!

  3. Eita danou-se Xerife. Bibi com essa aproximação que você comenta agora, deixou RG lá na rabeira, porque ele unindo estas forças, como diz o ditado “babau tia Chica”. A estas alturas nem Roberto, nem Pacífico, nem Rangel nem a “Bixiga Lixa” escutam mais o tropel de Bibi. Vêem só a poeira lá longe. O consolo é esperar 2014 quando Bibi não pode mais ser reeleito, quem sabe?

  4. pergunte a junior germano o que ele acha ser vice prefeito de bibi kkkkkkkkkkkkkkk ninguem que ser feito de palhaco nao

  5. COM CERTEZA NA MINHA OPINIÃO DAVID TORRES É O MELHOR CANDIDATO A VICE-PREFEITO DE BIBI COSTA, ACHO QUE ESCOLHA MELHOR SERIA IMPOSS

  6. Não e possível que os panelas vá se meter nessa carrubamba, tão doido para levar uma surra com Bibi e Cia, Galileu e David não deviam direcionar seu Mané, que é de respeito, para essa fria.Com certeza o PMDB autentico de Caicó não vota nessa chapa, se os Costa não vota em Bibi os Panela também não.

  7. Xerife robson, a ética deveria andae de mãso dadas com a ética, ou seja Bibi e Seu Manoel,

  8. Xerife Robson, pela conotação do lero postado por “miolo de aroeira”, ele deve ter sido office-boy da Santorres e hoje ainda está por lá, agora promovido a chefe do DEC: departamento das escadas e corredores (o mesmo que faxineiro). KKKKK. Eu não tiro a razão dele, afinal, cachorro vira-lata morre no pau em defesa do seu dono. Outra coisa, Xerife, aroeira com o correr do tempo vai amaciando o miolo, vira mulungu e depois que o cupim o come fica só o oco, que nem bambu.

  9. Ainda bem que uma figura impóluta, como seu Manoel, que não deve favor a ninguém, e que tem discernimento da coisa pública, acertadamente reconheceu em Bibi um administrador sério e competente, valeu seu Manoel! sua maturidade e honestidade devem servir de exemplo as futuras gerações, siga em frente Bibi, voçê está no caminho certo.

  10. Arroto de Urubu, o próprio nome já diz quem é, devia mudar seu nome para arroto de outra coisa, pois seu pronunciamento de passa mesmo de uma ruma de outra coisa.

  11. Sheriff, que eu me lembre nem o mais gastador prefeito que Caicó teve, ousou comprar um trono de R$ 7.000,00. Não sei onde foram arranjaram essa virtude de austero para BIBI. Austero mesmo, ele é com o dinheiro dele. Com o dinheiro da prefeitura ele distribui até sopão. Não considero virtude nenhuma o prefeito ser honesto. Honestidade é obrigação de todo cidadão que queira se manter digno. A cidade precisa de um bom administrador que GASTE o dinheiro arrecadado em obras para a coletividade, de preferência para os mais necessitados. Temos carência em educação, saúde, habitação, segurança etc. O município não precisa de POUPANÇA.

  12. Peraí!!! Parágrafo D. Assim você agride o nosso prefeito comprador de trono. No tempo do cine PAX, de seu Clovis, nos filmes de Bang-Bang no oeste americano, se ouvia TROPEL de cavalos. Já aqui em Caicó, tropel só se ouve de asnos. Que mal lhe pergunte, tem sentido essa comparança?

  13. Chumbrega você está com toda razão honestidade não é virtude ninguém e sim um dever de todos nos e sendo homem público se torna uma obrigação.Está bom para as novas liderança de Caicó,e se eles(Rangel,Roberto e Pacifico) resolverem fazer uma acordo entre os mesmo? Já que o rei dos bacurau abadonou o barco, vai entra água nesta mistura de bacurau com vira-tripa e pelabucho.Pense em uma mistura difícil.

  14. Xerife, não sou de levantar bola prá ninguém, mas quero dizer ao “Cavalo 13” aí acima, que se dê ao trabalho de passar a vista num dicionário, que ele verá que tropel não é só de cavalos, a família dele.
    Outra coisa, eu usei a palavra como uma MET

  15. O analista pensa que em política vale a lógica matemática de que a soma de três importa no resultado esperado. Toda coalização implica em perda de votos das vertentes envolvidas porque nunca contempla os seguidores das lideranças envolvidas. Pessoalmente o Danisco discorda do PAPA quando el afirma que se Bibi não se juntar com Roberto perde a eleição. Para Bibi seria mais interessante não ter Roberto ao seu lado. Sua reeleição se garante se ele mantiver a chapa anterior (com Júnior Germano) ou se se compor com Gilberto do PT. Tive acesso a uma pesquisa onde o nome de Gilberto, que os meios de comunicações evitam mencionar, desponta muito bem ao lado de Bibi. E não pense que o Gerente do INSS não se comunica. Ele o faz muito bem!

  16. Priulito agora BIBI decola com Gilberto que não consegue nem se elejer a vereadorkkkkkkkkikkkkk…

  17. Xerife, Esse pirulito está mais para sardinha, pois continua puxando brasa pra perto dele. Pela insistência em contestar as assertivas do analista e enaltecer os desvios de BIBI, não resta dúvida de que Gilberto está com o pirulito atolado na boca, até o talo. Como é que BIBI vai se compor com você, Gilberto, se essa composição já existe de fato(cargos) e de direito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias