Prefeito de Assu convidará ministro Garibaldi Filho para conhecer obra

O prefeito Ivan Junior (na foto) começa a conversar com assessores do senador e Ministro da Previdência Garibaldi Alves Filho (PMDB) para agendar uma visita dele ao canteiro de obras da construção de 406 residências populares por meio do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Segundo o prefeito Ivan Júnior, o senador foi um dos grandes articuladores e incentivadores do projeto, se configurando em uma peça fundamental para que a Prefeitura do Assu conseguisse esta obra que é o maior canteiro de obras da história do município. A estimativa é a de que o projeto que tem a intermediação da Caixa Econômica Federal (CEF) seja concluído dentro de um ano.

Ivan Júnior destacou que a obra de engenharia está sendo executada numa área – que foi desapropriada pelo município -, situada entre os bairros Frutilândia e João Paulo II (antigo Parati 2000) e representa um investimento de R$ 35 milhões, fará surgir no município um novo conjunto habitacional.

“Além da edificação das casas, o local contará com toda a infraestrutura necessária, que inclui sistema de abastecimento de água, ruas calçadas, iluminação pública, postos de saúde, entre outras obras estruturantes”, informou o prefeito.

3 respostas

  1. OBRA DE FACHADA. Tudo mentira. Esse local onde ele está é onde estão fazendo casas liberadas pela CAIXA ECONOMICA a pessoas que estão COMPRANDO. Ele agora, vive inventando obra, porque sabe que vai enfrentar o JACARÉ RONALDO NAS URNAS proximo ano, caso ele não tenha a FICHA SUJA. Porque os dossiês já estão nas mãos de Ronaldo Soares. Há prefeitin, sem o que fazer, posando numa obra que não é dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias