Prefeito de Acari vai precisar de uma botija para pagar aos funcionários

Outra prefeitura que está enfrentando dificuldades financeiras no Seridó: Acari. O prefeito Antonio Carlos (PR) ainda não autorizou o pagamento referente ao mês de outubro dos funcionários municipais.

Até o final do ano terá que pagar os meses de outubro, novembro e dezembro, além do 13º salário. Quatro salários.

Vai arrumar arrancar botija?

41 respostas

  1. Esse Tom num vai fazer nada que preste daqui pra 2012, eu quero vê é Stellinha dando um banho em todo mundo, inclusive em Tom…sou da base de Zé Fernandes, pois é o homem que entende de política em Acari.

    Tá pra nascer um caba que entenda de política com dr. josé.
    Tô com Stellinha e não abro.
    Bacural vai cagar azul! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bacural merece pêia na rua e nas urnas!

  2. Olha gente! tá na hora de dar-mos as mãos e caminhar-mos no rumo de um futuro melhor com Isaias prefeito.

    Vamos dar uma oportunidade pra esse homem sério, que trabalha e sabe como fazer pra melhorar nossa cidade.

    isaias sim é o nome certo, ao lado da governadora, agora é que tá mais confirmado nosso futuro na prefeitura de Acari.

    é 15 é 15 é 15!

  3. A melhor coisa que ele deve fazer é demitir um bocado de babão que está pendurados na “VIÚVA” e nas próximas eleições votar e apoiar incondicionamente no “PT”.

  4. Na verdade Xerife,a Prefeitura municipal do Acari está investindo bastante no desenvolvimento do mu nicípio, as dificuldades existem sim, mas vem acontecendo em todas as prefeituras do Brasil – é como se voce estivesse construíndo uma casa – compra o material, paga uma parte a vista e outra parte a prazo, paga a mão de obra, se aperta mas depois o grande benefício chega em dose dupla e por aí vai. O Nosso prefeito TOM vem fazendo de tudo para ver o desenvolvimento de nossa cidade. Agora a oposição transtornada pelas sucessivas derrotas que já chega a mais de 4 décadas, vem cobrando de forma irresponsável,e esquecem que existe a lei de responsabilidade fiscal. Portanto, todos agradecemos ao excelente prefeito TOM, que merece uma salva de palmas bem grande, viva TOM.

  5. Este prefeito falava de Dr: Bezerra demais lembro como se fosse hoje, por atraso, só que Dr: Bezerra dava as coisas ao povo, e ele o boneco de olinda vem gasta aqui em Natal com o povo dele, e agora quer que voce achar, e tome remedio.

  6. Esse Francisco Araújo não sabe talvez o que diz. Amigo Francisco,deixe de ser babão e abra esses remelentos olhos,como que esse prefeito é excelente,você tá doido eh?Ou você é um daqueles obcecados babãos que é igual a mulher traída,que é levando pêia direto e ainda diz que tudo tá bom!Sim! O que ele tá fazendo? Por que você clama que ele tá fazendo de tudo para vê o desenvolvimento da nossa cidade!kkkkkkkkkkk Deixe de puxar o saco que o que ele tá fazendo realmente é visível,não tá fazendo absolutamente NADA!!!!

  7. Vai um conselho ao ilústre prefeito que não gosta de praças e nem de trabalhar: Demita seus babões e depois faça como Dual , Abra . Se demita e aguarde 2012 chegar , Isaías ganhar e Acari ter um prefeito de verdade !!!!!

  8. Acari nunca passou por uma gestão tão fracassada, está sendo muito descaso com a população, as praças já fazem mais de três meses que só existem as placas. Apesar de tudo o povo de acari é muito educado, pois ainda ñ derrubaram. Acordem esse homem.

  9. Olhe Srª Putruco de Acari, não sei mentir, realmente cheguei aqui em Acari puxando uma cachorra como vc diz, mas tudo que tenho hoje, foi conquistado com o meu trabalho, sgora vc não tem nem coragem de se indentificar, ou estará na lista para ser babão de Isaias?…héim, identifique-se, tenho certeza que se Isaias for eleito, pessoas como vc vai sobrar muito longe. É seu pretencioso, não cante vitória antecipado, não conte com o ovo na bassôra da galinha. Dr. Juarês e Valdecí da veja em cima de você.

  10. Xerife, tá comedo de que homi? Digito umas verdadezinhas ai vc não publica. Cara fico triste. Vou findar deixando de digitar.

  11. BOMBA! BOMBA! BOMBA! saiu a 1ª pesquisa para prefeito de Acari em 2012: O Isaías 101%, Dr. Juarês 99%. O Instituto “Chagas Phôenix/Galêgo Dheusdeth, disse ainda que foram ouvidas 12.000 pessoas no município no período de 31/03 à 01/04/2012 (dia da mentira). A pesquisa foi encomendada pela banca rôta do Profeta (Casa de Jogo).

  12. O Prefeito Tom vai fazer com Acari a mesma coisa que fez com a herança deixada pelo seu pai! ele deu fim a tudo, não soube administrar. Já pensou, uma pessoa que não sabe administrar seus próprios bens…nunca saberá administrar os bens da população! o dinheiro público…por isso que Acari está no atraso mais uma vez!

    Acordem esse homem! joguem água fria nele pra ver se ele desperta!

    Ô Tom, o que é que vc diz, a respeito de Stellinha hein! a mulher quer passar por cima de vc! e vc não faz nada? é um bonecão mesmo.

  13. Francisco Araújo meu filho, vc é uma besta mesmo hein? se dê um xuto nos ovos de Tom pega mesmo na sua boca! deixa de ser otário rapaz! ou moça num sei!

    procure saber o que se passa na cidade. vc tá é alienado.
    deixa de ser babão! xupa ovo

  14. Para se analizar se um prefeito governa bem ou não é so observar como estão os serviços publicos. Então vamos la: Educação – Todas as escolas municipais estão funcionando com quadro de professores completo e grande numero de alunos matriculados. Acari esta sendo cotada para receber NOVAMENTE o selo unicef, que é o maior reconhecimento pela ONU a um municipio sobre suas ações em educação, lazer, cultura e direitos humanos.
    Saude – ah, a saude de Acari… que ja foi eleita varias vezes como uma das melhores do estado. Temos a maternidade que é mantida em grande parte pela prefeitura, com o centro cirurgico recém reaberto… o hospital regional, com instalações decentes e quadro de médicos completo também, com Dr Juarez e Dr José atendendo depois das fichas inclusive os bacurais até a madrugada… Sem contar o imenso numero de pessoas de outras cidades que procuram os serviços de saude de Acari.
    Segurança – Violência em Acari é roubo de galinha.
    TOM é sim um otimo prefeito, que governa para todos e mantém a ordem e os bons costumes na cidade.

    é facil, olhem para Acari nos anos 60 e 70 quando os bacurais governavam, o que era Acari? uma vila

    Hoje somos a sexta cidade do serido em tamanho, população e um dos melhores IDHs do estado (indice de desenvolvimento humano)

    Mas, se em 2012 a população quiser mudar, então que seja, eu continuarei votando até o fim da vida nos candidatos bicudos, pois como diz o meu pai “cada povo tem o governo que merece”

    Reflitam (e mostrem o nome)

    abraço

  15. acari sempre esteve no alto da fama ; de cidade limpa ;linda ;maravilhosa; má´hoje ;acari está´ totalmente acabada; praças destruidas ; matadoures fechados; é´estiver em acari no dia de finado ;como sempre faço vou a praça da landorberbe pra conversa e beber um pouco com meus amigos uma vergonha a praçinha da um vento emche tudo de areia ; olha eu não sou de lado ,a, nem nem de lado ,b, tenha fé em deus q admistração e está;;;;;;

  16. Ô Jacarezinho prá escrever errado, santo inácio, êi cara, vê se melhora esse portuguesinho..É D+ É D+ ÉD+

  17. Rodrigo, meu amigo, quase tudo que você está dizendo é verdade: a saúde têm o SUS, a educação tem o FUNDEF, FUNDEB, sei lá o quê? Selo UNICEF, até Equador têm, você já foi em Equador? a Maternidade até poucos dias estava praticamente fechada. Acari nas décadas de 60 e 70 era a terceira cidade do seridó, só perdia para Caicó e Currais Novos, você pode ser muito jovem para saber disso, pode perguntar a seu pai.

  18. Francisco araujo se é seu nome: voce fazem o papel de feitor de zenzala, ou capitão do mato, puxa saco, mais cada um ganha a vida como dá ou como conseque, é uma pena vc anda com uma canga no pescoço. Meu senhor maior ignorante é aquele que critica sem conhecimento de causa iqual a voce mané mané mané.

  19. Paulo Preto, meu amigo professor de Português, o correto é D + E + R = DER (verbo), DÉ eu só conheço um que jogou no Botafogo.KKKKKKKKKKK Ô BICHO BURRO!!!!!!!!

  20. hehehehe, ta certo… mas continuo com minha opinião, para o FUNDEB & cia chegar até Acari, passa pelas mãos do prefeito.
    E a respeito das cidades, eu quis fazer uma comparação; nas décadas de 60 e 70, os acarienses viviam na miséria, passavam muita fome, tomavam agua de pote de barro e andavam de jumento…
    Hoje, no governo dos bicudos, o acariense faz sua feira toda semana, tem agua encanada, esgoto, coleta de lixo, anda de moto e toma agua em gelagua.
    E ainda sobra um dinheirinho pra ir curtir o festival do pescado, o torneio leiteiro, etc

  21. Rodrigo, meu amigo, concordo com você mais uma vez, nas décadas de 60 e 70, quase todas as cidades do Nordeste viviam na miséria, passavam muita fome, tomavam água de pote de barro, andavam de jumento, etc, etc, etc. Hoje, estamos em 2010, no governo de qualquer partido, em qualquer cidade, o cidadão faz sua feira toda semana, têm água encanada, esgoto, coleta de lixo, anda de moto, toma água em gelágua; e se morar perto de Acari, ainda sobra um dinheirinho para brincar no Jacaré Elétrico, curtir o Festival do Pescado, Torneio Leiteito, etc,etc,etc.

  22. Xerife, bote uma manchete de um psf que está sendo construido no bairro tarcisio bezerra, até aí tudo bem, se não tivesse sendo feito tapando a visão das casas, mas sim o muro que está sendo o maior muído, estão até ameaçando derrubar, quando terminar de ser construido, pois não está tendo nem passagem pra os moradores ter acesso a suas casas, pense num muído.

  23. A violência realmente não existe uma vez q vc afirma que o IDH revela o desenvolvimento dessa cidade, então o desmando de menores em situações sociais de desajuste não passa pelos índices do IDH do município? Qual o seu conceito de violência? É somente aquela q lhe afeta diretamente? vc mora e conhece a real situação de todos os recantos dessa cidade? ( Resposta a Rodrique)

  24. Rapaz eu cansei de falar que tem babão demais. Esse Rodrigo é o ovo esquerdo de Zá Fernandes. Esse Francisco Araújo o direito, ou tá pensando que não sei. Esse babão com honra é a gazela de Cruzêta. Gostaria muito de saber qual o mérito dele em ser xirimbaba, e ainda dividir o esquema….rsrsrsrsrsrss.
    Preparem-se malandragem azulão, que O BACURAU em 2012, colocará pé na bunda de bicudo.
    Avante Isaias e Fernadão.

  25. Rodrigo,vc é tão babão que só falta vc dizer que gargalheiras quando sangra,foi por causa dos bicudos,oh homem sem assunto. Acarí só tá assim por causa de gente como vc,que com certeza vê essa bagunça e vota nesse povo que não honra os pobres de Acarí . Se Acarí continuar assim vai ficar igual a serra pelada,só o buraco.

  26. Acari tem bobo pra tudo continuem latindo Rodrique, hoje vc é um bajulado a manha vc é um zé ninquem.

  27. É Francisco Araújo, essa pesquisa vc sabe muito bem com quem eu fiz.
    Ô Chagas véi lasqueira e INESQUECÍVEL!
    Mais Sou espada viu bagaço? Só tem um negocio que vc não sabe. Sou filiado ao 15 e é por essas e outras que permanecerei 15.
    Pra ser Bacurau em Acari tem que ter coragem e não ter vinculo babão como vc. entende? Outra, não menosprezando, chapa alguma, até porque tenho o respeito de Bicudos, pessoas sérias, que reconhece o meu lado profissional, e que não deixaram a desgraça da política corromper esse respeito de amizade.
    Sou muito grato a esses amigos. E outra palhaço, sou locutor de majoritária estadual. Sabe o que é isso? De senador pra cima.
    Agradeço muito a oportunidade que tive no Azulão com a graça de DEUS, onde pude desenvolver o meu potêncial.
    Agora tenho muito também a agradescer, ao Bacurau Zeca Pantaleão, que acreditou em meu potêncial, e me apresentou em 2008, ao Presidente do Senado na época, o Senador Garibaldi Filho, onde hoje faço parte do quadro de locutores da majoritária.
    Então fezalina, é isso ai. Saiu de Acari, dos dois maiores pólos políticos dessa querida cidade, o ÚNICO, até agora, LOCUTOR E DOS BONS, de um PRESIDENTE DE SENADO, o qual vc crítica agora, Chagas Phenix.
    Me deixe fora dessa putaria e me respeite, pois com erros ou acertos, ódiado ou amado, eu sou eu, e JACARÉ é um bicho que voto nele.
    Em 2012, defenderei Isaias e Fernandão, e que a democracia seja feita com a vontade do eleitor. Espero ter passado pra vc um pouco do meu lado bom, já que só detonam o lado ruim. Mais normal, aprendi que, se não quer que se comentem os fatos, não os cometam. E fale demal ou de ruim, mais fale de Chagas Phenix. É IBOP papangú e tenho vitrine, quera vc ou não. Um Phenix pra você.
    Xerife por favor públique. Parabéns pelo trabalho!

  28. É Francisco Araújo, essa pesquisa vc sabe muito bem com quem eu fiz.
    Ô Chagas véi lasqueira e INESQUECÍVEL!
    Mais Sou espada viu bagaço? Só tem um negocio que vc não sabe. Sou filiado ao 15 e é por essas e outras que permanecerei 15.
    Pra ser Bacurau em Acari tem que ter coragem e não ter vinculo babão como vc. entende? Outra, não menosprezando, chapa alguma, até porque tenho o respeito de Bicudos, pessoas sérias, que reconhece o meu lado profissional, e que não deixaram a desgraça da política corromper esse respeito de amizade.
    Sou muito grato a esses amigos. E outra palhaço, sou locutor de majoritária estadual. Sabe o que é isso? De senador pra cima.
    Agradeço muito a oportunidade que tive no Azulão com a graça de DEUS, onde pude desenvolver o meu potêncial.
    Agora tenho muito também a agradescer, ao Bacurau Zeca Pantaleão, que acreditou em meu potêncial, e me apresentou em 2008, ao Presidente do Senado na época, o Senador Garibaldi Filho, onde hoje faço parte do quadro de locutores da majoritária.
    Então fezalina, é isso ai. Saiu de Acari, dos dois maiores pólos políticos dessa querida cidade, o ÚNICO, até agora, LOCUTOR E DOS BONS, de um PRESIDENTE DE SENADO, o qual vc crítica agora, Chagas Phenix.
    Me deixe fora dessa putaria e me respeite, pois com erros ou acertos, ódiado ou amado, eu sou eu, e JACARÉ é um bicho que voto nele.
    Em 2012, defenderei Isaias e Fernandão, e que a democracia seja feita com a vontade do eleitor. Espero ter passado pra vc um pouco do meu lado bom, já que só detonam o lado ruim. Mais normal, aprendi que, se não quer que se comentem os fatos, não os cometam. E fale demal ou de ruim, mais fale de Chagas Phenix. É IBOP papangú e tenho vitrine, quera vc ou não. Um Phenix pra você.
    Xerife por favor públique. Parabéns pelo trabalho!!

  29. Xerife pesso permisão pra esclarecer um comentário feito em outra postagem, quando botaram pra descer com meu nome.
    Comentaram que Chagas Phenix é traíra, por ter falado de Isaias.
    O seboso que comentou, tem que saber de uma coisa.
    Não nasci pra ser babão, e porque defendo Isaias para ser o próximo prefeito de Acari, que tem toda pretenção de votos pra ser, não poderei eu critica-lo em alguma questão PÚBLICA, pois a vida pessoal dele e de outros candidatos, devem serem respeitadas, e essa questão não imprimir aquilo que ele me passou e eu não protestar. Tá louco? Falo mesmo? E ele sabe.
    Comentei sim e não nego, mais minha crítica, não foi destrutiva e sim construtiva, pois ele sabe que é homem público e terá sempre algo que não satisfez alguém. Porque até o criador não satisfez a todos.
    Só que, os alguéns, em muita das vezes, morre com o peido dentro e não falam, porque são xirimbabas e se falam não assumem.
    Se eu falar, pode arroxa o nó, que sustento se falei. E outra, não fujo de minhas broncas, encaro de frente, tori o que torar.
    Só isso Xerife. Obrigado.

  30. Com certeza Rodrigo. Você dar ibop sabe onde? Na casa de Gilvan, Ismael, Menel, Roberto de Chicuta, Bilau, Camonge, Jaitinho e por ai vai, seu ibop é maior que o da Globo em final de campeonato com Vasco x Flamengo. Kkkkkkkkk só na casa dessa galera vc é audiência babão.

  31. Corre por detrás da serra do ingá, um boato que nas eleições municipais de 2012 em Acari, pode haver um acordo surpreendente entre os bicudos e os bacurais, essa notícia está para amadurecer e com certeza se isso vier a se consolidar, muitos BACURAIS vão infartar do miocárdio, é que está quase acertado haver a junção dos partidos políticos DEM/PMDB, o que deixaria os 2 em plena lua-de-mel. Nesse caso TOM seria cabeça de chapa, tendo o PROFETA como vice. Nesse caso como vai ficar o “tapioca” Chagas Phênix???

  32. Rodrigo, deixe de ser idiota. Será q todas essas coisas q vc citou só existem em Acari? Só existe água encanada, gelágua, coleta de lixo, moto, carro e tudo mais em Acari? Só quem faz feira é o povo de Acari? Homem, acorda! estamos em pleno século XXI, em plena era da informática, da globalização, da tecnologia.Vc queria q Acari continuasse na mesma? Na década de 70, os problemas citados por vc eram comuns a todas as pequenas cidades, não eram “mazelas” somente de Acari, assim como os avanços atuais não são prioridade nossa. E vc queria q um grupo q está há mais de 40 anos no poder não tivesse feito nadinha em prol da comunidade? É OBRIGAÇÃO DELES fazerem. E diante de tanto tempo, é pouco… deveriam ter feito muito mais, se não olhassem tanto pro próprio umbigo e concentrassem o poder em tão poucas mãos.

  33. Gente… o Profeta tá com tudo mesmo! Esse Francisco Araújo já tá até querendo uma coligação com Isaias!!! Vc tá doido? Onde é q vai acontecer isso? Na China? Pq em Acari é q não é. Vcs tão mesmo desesperados: uma hora o candidato é Tom, depois é Stella, outra é Dr. Juarez, Valdeci… quantos mais? Quem mais? Pode botar quem quiserem que só vai dar o PROFETA em 2012. E ponto e basta!

  34. Esse indivíduo que se passa por “observador” é um puro “Xeleléu”
    do dono da casa de jogo do bicho. É como diz o ditado: “Se atirar nele, frita os CONDONGAS do Profeta”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

fevereiro 2023
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728 
Categorias

A campanha no Facebook

Segundo dados da empresa Paradox Zero constatou que, entre junho e julho, os perfis no Facebook dos candidatos à presidência cresceram na seguinte proporção: Dilma

Leia Mais