Prefeito de Acari quer vingar derrota “no lombo” dos funcionários

O que se comenta em Acari Isaías Cabral ainda não acordou da esmagadora derrota que sofreu na eleição para o governo do Estado em seu município onde o seu candidato Henrique Eduardo Alves foi derrotado nos dois turnos pelo governador eleito Robinson Faria.

Dizem que está procurando uma forma de se vingar. E como o pau quebra no lombo dos mais fracos ele está ameaçando de demitir funcionários da prefeitura que votaram em Robinson.

Calma prefeito! Senão o bicho pega em 2016 quando você tentará a reeleição. E de bicho você entende.

5 respostas

  1. EM 2016 O PREFEITO OU A PREFEITA VAI SER UM FERNANDES ALISSON OU STELLA PODE TER CERTEZA ROBSON PIRES!

  2. E NÃO É SÓ O PREFEITO QUE QUER SE VINGAR DA LAPADA NÃO. NA ESCOLA PORFIRIA PIRES A DIRETORA TIROU A INTERNET DOS PROFESSORES, NINGUÉM USA SÓ ELA, E PASSA A MANHÃ TODA NO ZAP ZAP, QUANDO VAI DÁ EXPEDIENTE!

  3. Hipócritas, Isaías trabalhando e respeitando o povo de Acari e o povo ainda vem falar dos Fernandes, que já mostraram que de Acari querem apenas o poder, elejam eles e vejam o retrocesso de um Acari que hoje é uma cidade de todos.

  4. O mais engraçado é que as obras em Acari apenas tem datas para início, pois segundo as placas presentes na obra só Deus sabe as datas de términos, pois por pura coincidência esqueceram de apresentar a informação. Deve ser pelo fato da gestão municipal está executando uma obra irregular, pois nem mesmo o terreno pertece pertence a prefeitura. Só pode!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

João Maia na tela da Globo

O Deputado Federal, João Maia, será entrevistado manhã na Inter TV Cabugí, afiliada da Rede Globo no Estado. No Bom Dia RN que é levado

Leia Mais

Defesa da Indústria salineira

Proposta pela vereadora Sandra Rosado, a Câmara Municipal realiza, hoje, audiência pública sobre a indústria salineira. Sandra considera essa audiência a continuidade do trabalho iniciado

Leia Mais