Prefeito de Acari é comparado ao ditador Hugo Chaves (In memorian)

Hugo Chaves
Hugo Chaves

O blogue soube que diversos políticos que prestigiaram no final de semana passado o Festival do Pescado e o Moto Fest de Acarí deixaram a cidade decepcionados com a atitude autoritária do prefeito Isaias Cabral. Ele proibiu que o locutor do evento anunciasse as presenças das lideranças que contribuíram financeiramente com o evento cujos recursos foram solicitados através de uma comissão organizadora.

Isaias Cabral não aceitou que o nome de nenhum deles fosse lembrado para o público presente. Lá estiveram os deputados Hermano Morais, Nelter Queiroz, Fábio Faria, Tomba Faria, o vice-governador Robinson Faria e lideranças locais.

Muita gente presente ficou revoltada. Houve quem comparasse a atitude do prefeito ao ditador venezuelano Hugo Chaves, já falecido.

Um deputado disparou: isso é atitude autoritária! Vou fazer um pronunciamento reprovando a atitude do prefeito.

3 respostas

  1. Aqui em Acari agora é Perseguição,Centralização de poder,Tudo que gera renda tem um laranja a frente,só falta tortura.
    Se isso não é ditadura,o que será?
    A DITADURA DOS CABRAL

  2. O Sr. Profeta, Judas Iscariotes, prefeito de Acari, precisa olhar para a frente e não ficar administrando pelo retrovisor. sei não viu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

A imprensa desmoralizada

As pesquisas qualitativas sobre Jair Bolsonaro no Jornal Nacional mostraram que ele “acertou ao ironizar a imprensa escrevendo na mão esquerda uma cola absolutamente legível

Leia Mais