Notas

Prefeito consegue verba para saneamento de Timbaúba dos Batistas

Compartilhe:

A permanência, esta semana, do Prefeito de Timbaúba dos Batistas, Dr. Ivanildo Filho, em Brasília, trouxe um saldo bastante positivo para o seu município.

Ele conseguiu uma verba no valor de RS 700 mil reais para a obra de saneamento básico da cidade.

A primeira parcela, no valor de RS 300 mil reais, já deverá estar sendo creditada nesta sexta feira na conta da prefeitura.

Outro importante pleito foi em relação à construção do “Jegódromo

2 comentários em "Prefeito consegue verba para saneamento de Timbaúba dos Batistas"

    O TIMBAUBENSE DIZ:
    10/08/2007 às 13:10

    O NOSSO PREFEITO EST

    6088
    João Gomes
    10/08/2007 às 18:04

    E o salário dos servidores, que está mais do que defasado, como é que fica?

    6144

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *