Prefeito compara demolição do coreto de São João do Sabugi à obra da Arena das Dunas e revolta internautas

praca1

O prefeito de São João do Sabugi, Aníbal Pereira, autorizou da demolição do coreto existente na praça central do município. Só isso já despertaria a desconforto de muitos sabugienses, mas o gestor conseguiu piorar. Ele comparou a obra à construção da Arena das Dunas, em Natal. “Toda mudança gera desconforto. Todo desconforto gera apreensão. Toda apreensão gera insegurança”, filosofou ele Aníbal em seu perfil no Facebook.

praca2

Sua afirmação não ficou sem reposta. “Nasci ai em frente a esse Coreto. Nessa casa da esquina onde já funcionou a Câmara. Ao ver esse Coreto no chão, vi parte da minha história no chão”, disse a respeitada radialista Suerda Medeiros, que é filha natural de São João do Sabugi.

praca3

4 respostas

  1. Eu que não sou de São João achei um absurdo… coreto que remete a antigas e boas festas juninas, entre outras. Pensei que esse desrespeito com a história da cidade fosse só em caicó.

  2. O de Parelhas, foi demolido há vários anos, e ainda hoje é lamentado, mesmo tendo construido um novo. Derrubaram parte da história, absurdo!

  3. Afinal, qual o poder que não pode. O mundo é dos poderosos. Infelizmente São João tem um gestor que não cumpre suas palavras.

  4. As vezes a cabeça é grande, mas o pensamento é de um mamão. Burrice é o nome disso aí. O povo deve se manifestar e exigir esse tipo de desserviço ao erário público. Punição nas urnas é o nome para quem não tem altivez. Mas infelizmente os maus gestores rondam todos os lugares, e são João do Sabugi, já conhece essa incapacidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias