Notas

Prefeito Bibi espera inaugurar Praça da Alimentação no dia 18 de junho

Compartilhe:
Prefeito Bibi espera inaugurar Praça da Alimentação no dia 18 de junho

Prefeito Bibi espera inaugurar Praça da Alimentação no dia 18 de junhoO prefeito de Caicó, Bibi Costa (PR), passou a manhã desta sexta-feira (04) reunido com o promotor Vicente Elísio de Oliveira Neto, para definir os parâmetros de entrega dos quiosques da Praça da Alimentação “Doutor José Augusto”.

A reabertura do local deve acontecer no próximo dia 18 de junho, quando o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) estará no Seridó.

Segundo o prefeito, 22 quiosques estão construídos no novo projeto. Cada proprietário só terá direito a um único espaço, ficando impedido também de alugá-lo a terceiros.

Os permissionários terão, ainda, como obrigações o pagamento de água e luz, individualmente, e uma taxa para manutenção da praça de R$ 200 por mês.

4 comentários em "Prefeito Bibi espera inaugurar Praça da Alimentação no dia 18 de junho"

    Danillo Pablo
    04/06/2010 às 15:26

    Eu leio essa manchete e olho pra essa foto Robson, eu lhe sendo bem sincero, mas me dá uma vontade tão grande rir criatura!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….
    Pra você sentir o tamanho da fé que eu boto desse prefeito entender e fazer o que Caicó precisa.

    112549
    ALCIMAR DE ALMEIDA SILVA
    06/06/2010 às 15:55

    É lamentável o Prefeito Bibi Costa transformar a Praça José Augusto, cívica por excelência, em espaço de alimentação, quando em Caicó há tantos espaços para este fim. Do seu repouso pós-morte, Dr. José Augusto certamente estará se sentindo mais uma vez traído pelos políticos do Rio Grande do Norte.

    112760
    Gildivan
    06/06/2010 às 18:21

    Alcimar, parabéns pelo comentário, e eu diria mais, certamente a caixa econômica não sabe que aquele prédio que fica em frente a Praça José Augusto é um colégio, pois se a caixa tivesse tido conhecimento disso jamais aceitaria que fosse construída uma praça de alimentação em frente a um colégio. E o Ministério Público não está vendo essa irregularidade? E cadê a licitação dos kiosques?

    112771
    SILVA
    06/06/2010 às 19:15

    Muitos já haviam se manifestado contra isso, Alcimar. Levantei essa bandeira em vários espaços, não obtive o “eco”, a praça tem História, agora é só lamentar!

    112783

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *