Prefeito Bibi Costa viaja para Brasília nesta terça feira (4) a convite de João Maia

A convite do deputado federal, João Maia, Presidente do Partido Republicano no Rio Grande do Norte, o prefeito-reeleito de Caicó, Bibi Costa, PR, viajará nesta terça feira, dia 4 de novembro, com destino a Brasília, Distrito Federal.

Como de costume o prefeito levará o seu secretário-adjunto de Gabinete, Ubalmagnus Góis Costa, que já familiarizado com a capital federal.

A peregrinação de João Maia e Bibi Costa será nos Ministérios da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Ministério da Ciência e Tecnologia, Ministério do Turismo, além de visitar toda representação federal do Estado.

O retorno do prefeito, Bibi Costa, e do seu secretário adjunto Ubalmagnus Góis Costa está previsto para sexta feira, dia 7 de novembro.

Foto: Bibi e Ubalmagnus

9 respostas

  1. o que estes dois papangus vão fazer em Brasília nesta época? trás de que mesmo hein? ás verbas só saí no ano em que vem. Vão gastar o nosso dinheiro é? Já papangummmmmmmmmmmmm.

    beijos XERIFE!

  2. Vá Prefeito, vá buscar verbas junto ao Presidente do Senado, o Excelentíssimo Senhor Garibalde Alves Filho!!!Aperte sua mão e transmita nossas gratulações; afinal, Ele é o homem mais importante do nosso Estado. E vê se o senhor termina essas obras q Caicó já não alguenta mais…

  3. O Prefeito de Caicó, devia ter convidado o seu irmão Vivaldo parfa que ele também desse um abraçõ em Garibalde! não era Xerife??

  4. Vá Prefeito, vá buscar verbas junto ao Presidente do Senado, o Excelentíssimo Senhor Garibalde Alves Filho!!!Aperte sua mão e transmita nossas gratulações; afinal, Ele é o homem mais importante do nosso Estado. E vê se o senhor termina essas obras q Caicó já não alguenta mais…

  5. Muito bem prefeito. Perca o medo do avião e vá atrz de recursos para nossa cidade. Os prefeitos de cidades menores, nem tomaram posse e já conhecem Brasilia. Esta na hr de aprender o caminho.O tempo de Pe. Cicero era outro.

  6. Bibi veja aí se em Brasilia vc consegue dinheiro para cobrir os rombos que deixou na prefeitura para não ter que penalizar o Natal dos funcionários que votaram em vc e que já estão arrependidos.

  7. Sr. Garibaldi não está com essa bola toda, pois não consegue nem para as prefeituras que o apoiam. Eta povim inconformado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

julho 2022
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias

Senadores visitam Mariana nesta semana

Uma comissão de senadores, representando a Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado (CI) fará diligência nesta terça-feira no município de Mariana, Minas Gerais, para

Leia Mais

Podem me prender!

“Se for pra me prender para garantir os salários atrasados de 100 mil servidores do Rio Grande do Norte podem me processar, mas não vou deixar

Leia Mais