Prefeito Bibi Costa poderá ingressar no PP?

De última hora. Zum-zum-zum nos meios políticos.

O prefeito de Caicó, Bibi Costa, não confirma. Entretanto, comenta-se que ele poderá afivelar as malas em direção ao PP – Partido Popular. E ficar com o controle da legenda no município. Aí sim, ele teria um partido na mão para ser candidato a prefeito com segurança. Ou seja, sem receio de veto.

E o PP no Rio Grande do Norte poderá passar para o contrôle do Presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, Robinson Faria.

Robinson levaria todos os filiados ao PMN?

O deputado Nelter Queiroz, o ex-deputado Dadá Costa e o ex-vereador David Tôrres estavam de malas arrumadas em direção ao PMN. E agora?

Mas, é só especulação.

Aguardemos.

5 respostas

  1. Lembrem-se que o TSE afirmou quanto à mudança de partido dos parlamentares. Quem trocar de partido arrisca-se a perder o mandato, portanto, ninguem deve acreditar que Robinson Farias vai comandar o PP, pelo menos que a coisa mude. O TSE também se pronunciou quanto aos outros cargos como Prefeitos, Governadores, etc.

  2. Vamos nos preparar sim, para quando setembro chegar…Mas não para tentarmos reaver folhas perdidas, mas para permitir que novas folhas brotem e nos tragam bons momentos. Vamos nos fazer primavera…Quando setembro chegar…

  3. Primo Robson, A situação está tão ruim pro lado de político safado que ontem, quando circulava no camelódromo do alecrim, me ofereceram, a 3,00, cd pirata com as gravações, sem cortes, das maracutaias dos vereadores de Natal. Dizia o vendedor que o CD continha, venda de voto, recebimento de propina, marcação de encontros amorosos, sexo quase explícito, traição, pornografia, o diabo a quatro. Escutei somente um minutinho e, mesmo tendo vivido em Sodoma e Gomorra, confesso que fiquei escandalizado com tanta putaria. Certamente é por isso que o delegado andou divulgando que Natal explodirá em 30 dias e o blog de Thaisa Galvão está fazendo a contagem regressiva. AAAAAAAAAAAfffffffffffff!!!!!!!!!!!!

  4. Na verdade o prefeito Bibi Costa vai continuar no PR com o apoio de Vivaldo Costa, João Maia, A governadora Wilma o presidente da Câmara Nildson Dantas e demais vereadores da situação, como também o apoio do ex-prefeito Roberto Germano que terá a opção de ser o vice de Bibi ou indicar Júnior Germano que aliás seria um bom vice. Pode acreditar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias

Ausência de João Maia

A prefeita de Messias Targino (RN), região do Médio Oeste potiguar, Shirley Targino participou no início da noite deste domingo, dia 2 de fevereiro, do

Leia Mais