Prefeita eleita será agraciada com a Medalha Conchecita Escóssia

A vereadora e prefeita eleita de Mossoró, Cláudia Regina, será homenageada pela Câmara Municipal de Mossoró (CMM), nesta terça-feira (7), na sessão solene que o Poder Legislativo realiza em homenagem aos 142 anos de emancipação política da cidade, no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, às 15h30.

Cláudia será agraciada com a Medalha Conchecita Escóssia Ciarlini, honraria dada pela Casa a pessoas ilustres que contribuíram ou contribuem com o desenvolvimento do município. A proposição da homenagem é do vereador Manoel Bezerra, tendo sido aprovada pelos demais integrantes da Câmara. “É motivo de muita alegria receber esta homenagem da Casa que tenho grande prazer de fazer parte. Mais do que isso, é gratificante saber que nesta sessão nós podemos reconhecer o trabalho e dedicação de muitas pessoas que já fazem parte da história desta cidade”, disse.

Na sessão, a Câmara vai homenagear várias outras pessoas que têm relevantes trabalhos por Mossoró, com títulos de cidadania e outras honrarias instituídas pelo Legislativo Mossoroense. Na oportunidade, o Legislativo também lembra o centenário de nascimento de Luiz Gonzaga, com apresentação do músico mossoroense Giannini Alencar.

Homenageada, a vereadora Cláudia Regina também presta suas homenagens. Por sua proposição, serão concedidos diplomas de reconhecimento de mérito ao superintendente regional da Caixa Econômica Federal (CEF) no Rio Grande do Norte, Roberto Sérgio Ribeiro; à arquiteta Liana Suassuna e ao artista Júnior Félix. Também serão homenageados pela vereadora, a empresária Maria Menezes e o artista circense Alexander Campello, o palhaço “Fuxiquinho”, ambos com títulos de cidadania mossoroense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias