Prefeita de Pau dos Ferros é fã de Gusttavo Lima: 1,2 milhão de contrato

A decisão da Prefeitura de Pau dos Ferros (RN) de pagar um cachê de R$ 1,2 milhão somente ao cantor Gusttavo Lima para se apresentar na Finecap 2024 está gerando polêmica na cidade, além de outras atrações.

O município enfrenta diversos problemas graves que afetam diretamente seus habitantes, agora questiona como a administração municipal da prefeita Marianna Almeida, pode justificar um gasto tão elevado em um único show. Críticos apontam que os recursos poderiam ser empregados em áreas como saúde, educação e infraestrutura, setores que frequentemente necessitam de mais investimento.

“É inadmissível que um município como o nosso, com tantas carências, gaste uma quantia tão alta com um show. Precisamos de melhorias urgentes em serviços essenciais, e não de espetáculos caros”, comentou um morador local, refletindo a opinião de muitos outros.

Contam que a escolha de Gusttavo Lima foi uma decisão pessoal da prefeita que é fã do candor. Ano de eleições cabe tudo, comentam.

Uma resposta

  1. Ser fã, é uma coisa, mas esnobar c a cara da população gastando um valor milionário e a cidade ter carência em todos os setores como se encontra PDF atualmente é outra coisa. Vejo como uma grande atração sim trazer um cantor do nível de Gustavo Lima, mas um contrato que talvez não supere 1:30h de show, é jogar dinheiro fora, pois poderiam trazer até mais bandas, cantores, oportunizar diversos outros artistas de cachê bem abaixo. Fruto de uma gestão que não pensa nas finanças nem no respeito ao povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias