Prefeita de Ouro Branco congela salários do executivo e do secretariado

fatima ouro brancoApesar da Câmara Municipal de Ouro Branco ter concedido, ainda em 2012, o aumento salarial para a prefeita, vice-prefeito, vereadores e secretários, a chefe do Poder Executivo municipal congelou no dia 17 de janeiro, através de decreto, os salários dela, do vice-prefeito e de todo secretariado.

A decisão foi tomada no início do mês, pretendendo com a iniciativa economizar o máximo possível, devido a grave situação financeira que foi encontrada a prefeitura municipal.

A prefeita Fátima Silva (PT), portanto, receberá o mesmo salário da gestão passada, que é de nove mil mensais, e não de R$ 14 mil como foi divulgado na imprensa.

2 respostas

  1. Xerife, pareçe que mesmo a passo de tartaruga o Brasil esta mudando.Vc já reparou que todos os prefeitos estam falando a mesma lingua? só falam em economizar dinheiro, tomara que isso tudo seja verdadeiro.porque no futuro proximo veremos um Brasil com menos ladrão e o nosso dinheiro indo menos de ralo a baixo.Estamos de olho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Cabo eleitoral

Até parece que o anúncio do nome do futuro ministro da Fazenda virou o principal cabo eleitoral dos candidatos a presidente da República. O do

Leia Mais

Ezequiel Ferreira lança novo site

Através do endereço eletrônico, o internauta pode acompanhar as ações do presidente da Assembleia Legislativa, que vão desde o trabalho na Assembleia, às visitas ao

Leia Mais