Prefeita de Macaíba diz que não declarou apoio a Iberê

A prefeita de Macaíba, Marília Dias, PMDB, declarou ao Novo Jornal que o encontro com o governador Iberê Ferreira de Sousa, PSB, foi apenas administrativo:

– “Desde às 6h da manhã que ouvi jornalistas dizendo desse apoio que não declarei nem vou declarar. Por enquanto, ainda é cedo. Meu encontro com o governador Iberê foi para definir parcerias administrativas. Procurei o governador e se ele fizer algo por Macaíba posso votar nele sim. O problema é que durante o governo Wilma de Faria nunca fui procurada para nada.”

Sobre sua afinidade política com a Senadora Rosalba Ciarlini comentou: “Ninguém ligou para mim. E Rosalba também não liga para mim, acho até que aconteceu alguma coisa porque ela nunca mais me ligou.”

Marília esteve com o governador acompanhada dos deputados Henrique Alves (federal) e Ezequiel Ferreira (estadual).

3 respostas

  1. Como é que a prefeita de Macaíba diz uma coisa dessas, “O problema é que durante o governo Vilma de Faria nunca fui procurada para nada.” Olha dona Marília a senhora como prefeita é que tem que procurar o governo para adquirir melhorias para o seu município e não o contrário, isso só mostra o despreparo da senhora que me desculpe a franqueza. Eu votei em dona Vilma disse que Faria na segunda eleição que ela se candidatou mas não voto mais porque ela foi péssima gestora desse estado, no entanto, não devo concordar com a sua frase incoerente senhora prefeita.

  2. Então parece que a prefeita de Macaíba é uma gestora de pouca ação “ninguém me procura”, “nunca mais me ligou”. Palavras como NUNCA, NINGUÉM, mostram o despreparo da Sra. Prefeita frente ao seu município. Vamos trabalhar dona Marília, vamos atrás do Governo e de quem tem força para ajudar os Macaibenses, deixar esse orgulho pra lá.

  3. Me parece que a prefeitura de Macaíba foi adversária quando a Governadora Vilma disse que Faria era candidata a reeleição, parece que o antecessor e aliado da atual prefeita era um dos que acreditavam que Garibaldi era “governador de férias” ou tinha lá um compromisso. Mas a prefeita não deveria ter esperado tanto que o Governo fosse até ela e sim ela deveria ter ido até o governo para poder se queixar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias