Prédios públicos pichados em Jardim de Piranhas com Fora Macaco e Maia

Mesmo que a política em Jardim de Piranha tenha demostrado amadurecimento com a união das lideranças políticas que controlam as famílias Maia e Macaco no município ainda há gente que se dá por insatisfeita. Os prédios públicos da cidade estão sendo pichados com: Fora MM. Numa referência as famílias Maia e Macaco.

Uma forma de protesto contra a união política. Mas, daí a pichar prédios públicos é puro vandalismo. Assim não dá.

A família Macaco é controlada politicamente pelo prefeito Antonio Macaco e a Maia controlada pelo deputado federal João Maia.

10 respostas

  1. Concordo com você Robson é puro vandalismo, olhe o mercado tão limpinho kkkkkkk e sujaram ele é demais estou vendo a hora ele cair, entra Prefeito e sai Prefeito e não ver que o mesmo esta precisando de uma reforma, em vez do Prefeito ter fechado a rua Plinio Saldanha tivesse feito uma reforma e dentro dele fazia uma Praça de alimentação com artesanato, lanche etc tinha ficado mais organizado e valorizava mais esse patrimonio, mais o Prefeito não entende e o engenheiro que fez isso ai coitado só lembrou do dinheiro que ia ganhar.

  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Renato Fereira? Pelas caridade Xerife, dei foi uma bela gargalhada aqui, este homem é muito orguhoso, a simpatia passou pelo outro lado de São Paulo, ainda continuo rindo e muito, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  3. Jardim de Piranhas deveria está mais parecida com um jardim, porque é uma cidade de tantas fábricas e tem até deputado que sempre anda lá… Mas é uma cidade muito suja… Deveria pelos menos melhorar o aspecto da entrada da cidade, limpar os prédios públicos e tentar melhorá muitas outras coisas… Se diz ser uma cidade de grande potencial faltar só fazer, trabalhar…

  4. RETANO FERREIRA NÃO PRECISOU IR A SÃO PAULO PARA MOSTRAR SEU VALOR, VENCEU EM JARDIM, SUA CIDADE. TOMARA QUE JUSTICEIRO SEJA COMPETENTE, TAL, SUA OBSERVAÇÃO.

  5. Não sou de acordo com atitudes de vândalos, mas estas pichações nos leva a refletir não somente acerca deste ato (pichar prédios públicos), mas nos remete a uma obscuridade imensa, que para enxergarmos direito, ou seja, termos uma visão nítida dos motivos pelos quais levaram tais pessoas a praticarem este crime, somos obrigados a pararmos e pensarmos no que estar errado na vida destes pichadores ou até mesmo na sociedade, na qual ele (s) pichador (es) está (ão) inseridos. Sabemos pois, que nos aproximamos cada vez mais do ano político, em conseqüência disto, surgem várias perseguições motivadas por interesses PARTICULARES DAQUELES QUE ESTÃO DE FORA DO PODER. Portanto, tenhamos olhos bem abertos par vermos o que não desejamos ver. Finalizo este comentário com um breve resumo do mesmo:
    • Possa ser que estes pichadores estejam cometendo estes atos por mero motivo de serem vândalos e que ainda não se encontraram como um cidadão responsável pelo desenvolvimento da PÓLIS e não por sua destruição;
    • Mas possa ser também que tais atos (pichações) estejam acontecendo por alguém que se encontre fora do poder e usou tais meios para perseguir e fazer com que o seu EGO seja preenchido e sua culpa por não fazer nada pela cidade seja mascarada com por estas pichações;
    • Possa ser ainda que tais atos estejam acontecendo por uma possível insatisfação pelo governo municipal, algo que não podemos descartar;
    • Não estou perseguindo político A ou B não só estou refletindo acerca destes atos que tanto me envergonham;
    • Muitíssimo obrigado e perdoe-me por algum constrangimento!

  6. Quem é RETANO patricinha? Ainda continuo rindo aqui, você deve está na mesma gramática da macacada, nós vai, a gente vamos e nós quer, pelas caridades, minha Nossa Senhora dos Aflitos nos livrem de tanto mau.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

fevereiro 2023
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728 
Categorias

Leleu e o carequinha de Bibi

O vereador Leleu não perdoou seu colega de PSB, Alex Dantas, pelo apoio dado ao presidente eleito da Câmara Municipal, Lobão Filho (PMDB) e soltou

Leia Mais