Precatórios: Advogado recorre à Justiça para garantir encontro do casal Ubarana

O advogado Felipe Cortez, responsável pela defesa de George Leal e a ex-chefe do setor de precatórios do TJ Carla Ubarana ambos presos acusados de fraudes no setor de Precatórios, na Operação Judas, deflagrada pelo Ministério Público, afirmou a reportagem do Diário de Natal que pretende insistir na visita de George Leal à Carla Ubarana para os próximos dias.

“É um direito da defesa e preciso conversar com os meus clientes ao mesmo tempo para montar a estratégia de defesa, vamos aguardar o posicionamento da Justiça para tomar as providências”, afirmou Felipe Cortez.

O juiz da 7ª Vara Criminal, Armando Ponte, não apreciou o pedido de visita de George Leal à esposa Carla Ubarana, alegando que a competência para tal decisão é das autoridades administrativas da unidade penitenciária.

O juiz da Vara das Execuções Penais, Henrique Baltazar, afirmou que, até o presente momento, não recebeu nenhuma solicitação neste sentido.

O juiz Armando Ponte negou o pedido de transferência de George Leal do presídio provisório Raimundo Nonato Fernandes, onde está recluso há 33 dias para o Quartel do Comando Geral da Polícia Militar. “Indefiro, haja vista que este já se acha preso em cela especial”, disse o juiz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

Lava Jato no rastro de aliados de Temer

Integrantes da força-tarefa da operação “lava jato” estão investigando aliados do vice-presidente Michel Temer, como os ex- ministros do Turismo Henrique Eduardo Alves (que já

Leia Mais