Pré-candidatura de Roberto Germano a prefeito de Caicó caiu do telhado

De um leitor do blogue de Coturno Alto que prefere o anônimato:

A candidatura do ex-prefeito Roberto Germano no pleito eleitoral deste ano foi ferida de morte com a decisão do STF no processo de declaração de constitucionalidade e aplicabilidade da famosa lei de iniciativa popular conhecida como Lei da Ficha Limpa que veda a candidatura de políticos que tenham sido condenados por qualquer órgão colegiado.

No caso do ex-prefeito Roberto Germano, sua candidatura está impedida em razão de condenação que lhe fora imposta pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) a qual já está transitada em julgado e, portanto, sem possibilidade de recurso o que leva a ferir mortalmente a candidatura do ex-prefeito.

Agora, com a impossibilidade de candidatura do ex-prefeito, resta saber quem será o candidato a prefeito pelo PMDB que conta, ou melhor, contava como certo o comando da prefeitura de Caicó.

Com a palavra os líderes do PMDB. Alô Henrique Alves (na foto), fale agora!

Em tempo: Roberto Germano reafirma sua candidatura e diz que nunca foi notificado pelo Tribunal de Contas do Estado. Que fique bem claro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

RN precisa de muitas chuvas

Apesar de o ano ter começado bem, com muitas chuvas pelo interior, 34 dos 43 reservatórios do Rio Grande do Norte ainda estão secos. Precisamos

Leia Mais