Pré-candidato a vereador vai receber o apoio de todos os irmãos de Vivaldo Costa

Se depender dos tios, o jovem Hugo Marinho, que administra o Hospital do Seridó, que é controlado pelo deputado estadual Vivaldo Costa, será eleito vereador de Caicó.

Hugo Marinho é pré-candidato a vereador. Jovem e competente tem tudo para ganhar uma cadeira do legislativo caicoense.

Os tios, todos irmãos de Vivaldo Costa, garantiram apoio incondicional ao jovem Hugo Marinho. São eles: O ex-Deputado Estadual Dadá Costa, o Conselheiro do Tribunal de Contas, Tarcísio Costa e o ex-prefeito de São José do Seridó, João Bosco Costa. Além deles, praticamente toda a família Costa. O único tio político que não apóia Hugo é o Deputado Estadual Vivaldo Costa.

Por motivos óbvios, claro.

Uma observação: Parece que o tio Bibi Costa também o apoia.

11 respostas

  1. Robson e o tio Bibi Costa também o apoia? Pois se confirmar o Suplente Vivaldo vai ter muito trabalho para carregar as suas duas “malas sem alças”, principalmente a “mala” Paulo Roque.

  2. Onde anda você, Gilberto do PT? Suas valiosíssimas abordagens estão fazendo falta. Por favor, não me diga que o PAPA lhe amordaçou.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Todo mundo sabe, que o próximo candidato a vereador do Papa é Miltão do Hospital, o que pouca gente sabe é que em uma reunião no sitio trápia, Vivaldo puxou a orelha de Gustavo Nóbrega da rádio caicó que queria sair candidato a vereador nesta eleição. A briga teria sido tambem pq gustavo é um dos responsaveis pela coordenação da campanha de Paulo, com quem andou discutindo e chegou até se afastar da rádio caico, so voltou a pedido de vivaldo.

  4. Quer que isso, velho Tapioca! Não estou amordaçado. É que o assunto não me interessava! Veja que continuo expondo meu ponto de vista em outras searas.

  5. Este assunto de bibi apoiar essa nova tonelada de ilusões de fato não interessa ao bondoso gilberto, alías, humanista demais nestes tempos de neoliberalismo agressivo.

  6. Hugo se for realmente candidato com esse apoio conseguirá se eleger, mas não será fácil, já que ele não terá segundo o blog, o apoio do Papa Jerimum Vivaldo Costa.

  7. Faltou o velho Procópio, que faz tudo para que eu tenha raiva dele, mas não consegue, dizer em que país estar-se adotando o neoliberalismo! Se for no Brasil, ele iniciou o debate de um “conceito às avessas”, posto que a maior crítica que o Governo Lula sofre da oposição privatista (aquela que deu sentido ao conceito na sua acepção da palavra, quando governou a Nação Brasileira) é de que ele incha o Estado, porque criou mecanismos na estrutura para aproximar-se mais dos menos favorecidos, fazendo opção preferencial pelos pobres, sem medo de ser feliz! Não me consta a venda de nenhum patrimônio nacional no atual governo e o Estado retomou seu papel de PLANEJADOR, INDUTOR E EXECUTOR DE POL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias