Pré-candidato a prefeito em Santana do Seridó contesta resultado de pesquisa

O ex-prefeito Hudson Pereira (na foto) começa a entrar em questões polêmicas. Em entrevista dada a Rádio Rural de Parelhas hoje (28) pela manhã por volta das 7 horas da manhã, ele chegou a criticar as pesquisas divulgadas até agora em Santana do Seridó bem como os meios de comunicação que estão divulgando.

Hudson está em desvantagem em todas as sondagens divulgadas até agora. Os adversários do ex-prefeito andam desafiando ele a divulgar números de uma pesquisa que ele encomendou e guardou a sete chaves.

No mês de junho, Hudson chegou a contratar uma pesquisa a um instituto de Currais Novos onde perdia para o secretário de Saúde, Adriano Gomes (PMDB).

Hudson não divulgou a pesquisa, mas aliados seus vazaram que ele perdeu com 12% na estimulada. Como nunca perdeu uma campanha em Santana do Seridó, quando disputou a prefeitura em três oportunidades, Hudson começa a demonstrar desespero com a tendência de derrota.

18 respostas

  1. correção…
    é Santana do Seridó e nao do Matos ;)
    e Hudson se desespere merm q ak tem mais vez pra tu nao

  2. Ora pesquisa, nao precisa nao Hudson ja é o prefeito, quando todos diziam q seu candidato no ano passado o Governador Ibere iria levar uma surra grande. e quando abriu as urnas o omi derrotou Rosalba q foi a candidato do prefeito por quase 300 votos de maioria, Hudson nunca perdeu em santana do serido e nao vai perder pra um cara q nunca foi nada, nem vereador, axo q é lapada!!!Hudson 2012.

  3. A vitoria de Hudson ta xegando, o prefeito nao tem mais a maoria na camara e perdeu ano passado, ja era Iranildo a sua terceira derrota vai xegar, sua aprovação so é 5%, sua rejeição é 95%. to com Hudson!

  4. Eu acho engraçado d+ quando esse tal de “breno” diz que Driu nunca foi nada. meu amigo pra vc que nao sabe, quando esse forasteiro de parelhas (Hudson) chegou aqui em santana trago por Gastão matias ele nao tinha experiencia nem em administrar galinheiro pra vc que é mal informado, tenho certeza que vc não é de santana, pois quem e dessa terra, torçe que essa prefeitura chegue nas mãos de um filho da terra, essa cadeira é nossa de direito e nao vai ser esse tal de mononca que vai tirar o direito o povo não.

  5. sai fora Hudson, deixa de alegar o que vc fez meu irmão, tudo que vc fez foi m as que sua obrigação pois vc foi eleito 3 vezes pra isso, e fora as vitorias de seus candidatos aqui em santana, essa divida que vc diz que o povo de santana tem com vc, está bem paga e muito bem paga.

  6. ouvi essa entrevista hj na radio Xerife, e ouvi quando ele disse que não colocou o hospital pra funcionar porque não deu tempo: oxiii, mas como se ele inaugurou o hospital em 1992, e so deixou a prefeitura em 2004, ou seja, ele teve mas que tempo de fazer isso, não fez porque não quis, ele queria ter o povo se humilhando a ele, pedindo remedios e exames toda hora, e as ambulancias velhas rodando com o povo pra cima e pra baixo todo mundo doente, era isso que ele queria, e era isso que a gente daqui via durante sua gestão.

  7. Omii…ei xerife eu ouvi omii ele falando hoje na radia xerife, e ele falou o que fez, vou só repetir aqui, mas falando a verdade viu.

    Campo de Futebol (Entregou inacabado e caindo)
    Centro de Múltiplo uso da São bento (CAIUUUUU)
    Fabrica de Pré Moldados (Inacabado)
    Saúde (três ambulâncias sucateadas, hospital sem funcionar, sem PSF)
    Funcionários (três meses de salário atrasados, e com um abono)

    E fora outras coisas xerife, venha a nossa cidade, amigo, e você verá toda a realidade desse homem aqui.

  8. Como é que esse cara abre a boca pra dizer que Santana e a zona rural ta parada… meu amigo só sendo de fora mesmo e vir em Santana de ano em ano pra não ver a reforma do mercado público que agora virou um centro comercial, do espaço das feiras livre, da construção da rodoviária, das reformas de casas de famílias carentes, da recuperação das estradas nas zonas rurais, da construção do posto medico da comunidade Tuiuiú, do medico da família nas zonas rurais, dos salários em dia, e tanta outras coisas boas, só quem não é de Santana abre a boca pra dizer isso mesmo.

  9. É AÍ EM SANTANA DO SEIRDÓ ESTÁ IGUAL AQUI EM OURO BRANCO, O EXPREFEITO JOSÉ BATISTA QUE É MUITO AMIGO DE HUDSON E DA MESMA ÉPOCA TAMBÉM PERDE EM TODAS AS PEQUISAS ARTESANAIS FEITAS AQUI NA CIDADE, É O POVO MUDANDO E DEIXANDO O ATRAZO PARA TRÁS.

  10. Tô do lado de quem contruiu Santana, de quem ajudou todos nos santanes, e qem vai fazer muito mais ainda..qual foi a grande obra que Iranido fez em Santana, além d empregar ilegalmente o povo?????? nenhuma..gramou o campo,mas qem construiu o campo..fez o balneario, mas qem fez o Pereirã…num vou falar nem o resto pra nao envergonha e deixar com inveja os babões do prefeito..delegacia, centro cultural, espaço, cultural,e tantos outros…

  11. Pesquisa num vale nada, isso é manipulada do geito q eles qerem qero ver na hora do voto, todas as pesqisas dava rosalba aqi em Santana e ela num perdeu por umas maioria grande. esse negocio de pesuisa num acredito.2012 é Hudson.

  12. Pesquisa pra mim nao vao.pq o q vale é mesmo o voto, jogo é jogo e treino é treino.Hudson 2012!

  13. SÓ QUER TOMAR CONTA DA PM
    PRA VER SE PODE PEGAR DE VOLTA
    OS CHEQUES SEM FUNDO Q TEM ESPALHADOS
    PELO O MUNDO AFORA.
    ESSA É Q É A VERDADE.OK?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

A ‘era petista’

A ‘era petista’ fez de favela virar “comunidade”, crime virou “violência” e invasão é “ocupação”.

Leia Mais