Pré-candidato a prefeito de Jardim do Seridó faz turnê na Europa

Para quem está liso até que o pré-candidato a prefeito de Jardim do Seridó nas eleições do próximo ano o cantor-forrozeiro Amazan está montado na grana. Ele chegou hoje em Paris onde permanecerá até sábado seguindo depois para Londres. Depois passará uma semana inteira na Itália.

Pra fazer uma turnê dessa o cara precisa de grana. Parece que não está faltando no bolso de Amazan. Tá sobrando. E muita.

O blog comenta: A oposição em Jardim do Seridó está enganada quando diz que o cara tá liso. Liso tô eu!

23 respostas

  1. Caríssimo Xerife, para fatos não há contestação, a voz do povo humilde de jardim do Seridó é a voz de Deus… Quando não temos bons governantes o povo é quem paga com sofrimento sem educação, saúde, transporte. Em Jardim do Seridó é hoje a cidade que já foi, não tem mais nada, tudo piorou, PRECISAMOS MUDAR ESSE PREFEITO DANDO O TROCO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO.

  2. Foi mesmo que jogar água em fogo,os bacural pensando que Amazan tava falido.Que pensem o cara é rico e é dinheiro digno num é como umas riquezas misteriosas que tá tendo em Jardim.Amazan num precisa gastar dinheiro em campanha não,porque o povo tá querendo ele p prefeito.E haja inveja de bacural liso que num sabe nem o que num sabe nem onde fica Pris,pensa que é UM BAIRRO DE jARDIM,KKKKKKKK.Se ele já fosse prefeito diziam q era dinheiro de prefeitura.

  3. Eu acho engraçado isso o povo dizer que um homi dessi tá liso, o inveja amazan que Deus te abençoe, seja sempre a pessoa que você é! que pode ter certeza que você vai crescer mais ainda, ei maxo e Catolé do rocha e Salvador, comparado com Europa, tu acha que o kba indo pra um negócio desse num vai tirar foto não?
    Ou ele vai bem fazer montagem, todo mundo sabe que Amazan vive BEM

  4. hô bacuralzin despeitados esses viu!!!!é amazan e pronto amigo!!!!!dinheiro não é problema!!!!tanto faz ter como não!o povo quer e xau!!!!!!!bando lisos são vcs bacurais desesperados!!!!!!!!

  5. E DAÍ…QUEM SE IMPORTA …PODE IR ATÉ PRO ESCAMBAU,É O PADRE PREFEITO DE NOVO…..

  6. Xerife, esse cara pensou em fazer grande politicagem no carnaval de jardim, mas olha que em algumas, o mesmo foi barrado, só que na casa show na sexta feira ele fez grande politicagem com o diretor de lá, mas quem perderam foram eles que a partir do próximo ano o carnaval do povão na rua vai começar logo na sexta feira e grandes atrações vem logo na sexta para calarem as boquinhas deles. AGUARDEM!!! Esse PADRE É FORTE…

  7. EI AMAZAM PORQUE NÃO SUBIU NO PALCO DO MANGUEIRAL? FOI BARRADO PORQUE??? VC PENSAVA QUE AINDA ERA ADMINISTRADO POR ZECA. ÕU VC SE ENGANOU, PENSOU QUE JÁ ESTAVA EM PLENA CAMPANHA, E A FESTA ERA DE POLITICOS? CRIATURA SE ENXERGA, QUE O CARNAVAL É DO POVÃO, QUE SEJA A OU B, E TEM MAIS NÃO FOI PATROCINADA POR VC…

  8. Esse cara se acha ou está se achando…no desfile dos papangús muito sem graça, só quem lhe deu bolas foram os filhos de G——D— E NINGUÉM MAIS… COITADO DELE.SE CONFIE NESSES PODEROSOS QUE VC CHEGA LÁ… DUVIDO, ISSO É PASSADO.

  9. Pode ser o que for, dizer o que quiserem, bacuraus e bicudos. Mas uma coisa é certa, nascer na pobresa, se não me falha a memória órfão de pai, sem ajuda ou herança de ninguém, e chegar onde está, precisa ser bom.

  10. Já sei que esse anônimo é um dos bacural despeitado e liso,porque ele estava no mangueiral e parecia que o povo tava vendo lula,era todos abraçando o cara .O pobi do prefeito nem se quer apareceu por lá.

  11. Sabe porque ele num subiu no palco anônimo?Porque ele não foi contratado p fazer show,ele foi como folião.O prefeito só pensa em violência,pq quer criar até uma história do carnaval do povão,pense numa baixaria meu xerife,é uma cambada de babão com umas camisetas q parece mais pano de chão.

  12. Concordo cm alguns que falaram ai mas em baixo… Esse tal sanfoneiro pensou que faria sucesso no carnaval e dançou feio, pq de vaia acima levou, por isso foi se esconder nas europas. Olha dinheiro realmente nao ganha eleição porque se ganhasse o Dr. era prefeito hj, pois todos sabem bem cmo foi o uso do dinheiro publico na campanha de 2008, enquanto o padre trazia o trio paradise eles traziam o trio de saia rodada, titanic… Por isso como bem outros falaram quem ganha eleição é o povo e o povo de Jardim ja decidiu e vai ficar com a honestidade, a simplicidade, humildade de PADRE JOCIMAR, que nao caiu de paraquedas em Jardim e muito menos negava sua origem, como o tal sanfoneiro que vinha aqui de passeio e agora qr morar aqui. Jardim é dos JARDINENSES, nao de forasteiros. Porque ele nao sera candidato em CAMPINA GRANDE, ja que ele é tao forte???

  13. amigo xerife,o cidadão amazan foi essa viagem a trabalho,ele está espandindo a marca lettice, em toda a europa,de está rico ou liso ou seja lá o que for,isso tudo é conversa da fabrica de chafurdos e falsos testemunhos,patrocinados pelos poderosos locais,trabalham 24 hs. por dia só inventando mentiras do povo que não concordam com essa desastrada administração,e mais se amazan é um candidato tão fraco como eles dizem por que essa marcação com ele,isso é o que deixa todo mundo sem entender nada

  14. amazan enricou a custa de muito trabalho!não as cutas de contravenção!!!jogo de bicho crime dos grandes!bando de bacural lisos!!!!!!!!

  15. o comentarista que a verdade prevalesa,o primeiro comentário,se vc tem coragem confira as fotos do cantor no blog de Paulinho filho,na França se vc sabe nem o que é França porque acxho que de jardim vc nunca saiu nem p o catururé.O homi é o fraco!

  16. Sou descendente de Jardim do Seridó, mas acho que a política de lá é ultrapassada, não se faz mas política assim. Eleições se ganha com conversa, propostas e projetos. Na minha opinião Amazam não tem orgulho de ser jardinense. Portanto ele deveria ser candidato de Campina Grande. Abra o olho jardinenses !!!

  17. a raiva,a inveja e o medo desse rapaz é tão grande(politicamente) que os babões do prefeito estavam em um bar aqui em jardim desejando que era prá ele ter viajado pro japão, mais isso quem decide é Deus,ele é quem guia todos nós,não é a vontade de pecadores não,principalmente gente que só tem maldade na cabeça

  18. Não tenho procuração para defender quem quer que seja, nem faço política em Jardim do Seridó. Mas venho respeitosamente usar esse espaço democrático para esclarecer ao povo de Jardim, e a todos os leitores deste conceituado blog, que; sou amigo a muitos anos de Amazan, conheço toda sua família, sua vida proficional e particular. Ocorre que Amazan tem uma fábrica de Acordeon chamada LETTICE, que por sinal é a melhor acordeon do mercado nacional. Todas as peças usadas em sua Sanfona, são importadas da Europa. Por esse motivo, Amazan tem que viajar todos os anos logo após o carnaval para importar as peças de reposição tendo em vista a grande procura do seu produto para o período junino. Portanto dizer que Amazan viaja a Europa para fazer turismo é cometer uma injustiça, mas se caso fosse, não vejo mal algum para uma pessoa que venceu na vida com seu talento, muito trabalho e pricipalmente com honestamente, como é o caso do meu amigo Amazan. Justiça seja feita. A todos da minha querida Jardim do Seridó o meu abraço e respeito. Adonis Antonio(Cantor).

  19. rapaz esse depoimento em forma de comentário de adonis antonio calou os babões tudim,arrocha adonis!

  20. Sou Alagoana e amiga de uma familia de Jardim do Seridó,ao saber da história de vida Amazam me apaixonei e já estou pensando em transferir meu título,Eita nordestino arretado segura Jardinensses esse é o cara!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Álvaro Dias na quadrilha

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, visitou na manhã desta sexta-feira (05) o Complexo Industrial da Guararapes, localizado no Distrito Industrial de Extremoz. Ele foi

Leia Mais

Segura que é tua, Fátima Bezerra!

O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), afirmou nesta terça-feira (13/4), durante a leitura da abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar ingerências no

Leia Mais