Praça Dr. José Augusto poderá virar Praça de Artesanato e não de alimentação

O blog soube. Porém, não confirma.

Mas…

Circula um movimento que articula a idéia de transferir a Praça da Alimentação que está sendo construída na Praça Dr. José Augusto para o Complexo Turístico Ilha de Santana. Os arrendatários dos pontos comerciais seriam transferidos da Praça da Alimentação para os quiosques da Ilha de Santana onde funciona hoje a Praça de Artesanato.

E…

A Praça de Artesanato desceria para a Praça da Alimentação que funcionaria nos quiosques da Praça José Augusto.

Em sendo verdade…

O assunto vai valer muita discussão. Daria certo? Os recursos aplicados na Praça Dr. José Augusto não foram para fazer uma Praça de Alimentação? Poderia ser feita legalmente a permuta? Os comerciantes de alimentação e de artesanato aceitarão?

O que existe é uma certeza: a Ilha de Santana bombou. E tornou-se o point mais freqüentado de Caicó.

Morou? E agora?

Com a palavra o prefeito Bibi Costa. O blog soube que uma reunião já discutiu o assunto hoje.

O assunto vai render…

Se for verdade.

6 respostas

  1. Como caicoense, sou de acordo que o artesanato de Caicó conhecido quase no mundo inteiro, tenha seu espaço garantido. Será bom para todos.

  2. Seu prefeito a inalguração da praça de alimentação é tudo que o turisma queria.
    Nos que moramos fora e torcemos por Caicó, não merece.

  3. Já era de se esperar, como as coisas na nossa cidade são feitas sem nenhum planejamento, o que era solução agora virou um problema. Qualquer cidadão que frequente a Ilha sabe que não existe lugar melhor para passear, caminhar…, as crianças adoram (inclusive a minha) sem dúvida um lugar assim só pode aumentar seu movimento a cada dia. Sempre defendi A Ilha como o point da familia. Nossos político desenrrolem um geito de movimentar à praça pois como diz à matéria A ilha tá bombando!!!

  4. A Ilha de Santana sim que é ideal para praça da alimentação!
    Será que Caicó finalmente vai valorizar o Turismo? Uma Praça para que se possa expor e vender artesanto é um espaço que Caicó precisa demais; chegou a hora!!! Se for verdade, parabéns pela iniciativa!!!

  5. Acho uma ótima idéia, não sei se pode, mas seria tudo de bom para o artesanato de Caicó ter um luagar privilegiado para expor no centro comercial. Seria bem mais conviniente e agradável, pois as pessoas que veem adquirir os produtos artesanais não precisariam esta se deslocando para pontos diferentes da cidade para encontrarem tais produtos. Emaravilhoso também, que a praça de alimentação fique na ilha de Sant´Ana, pois muitos turistas veem a Caicó conhecer a ilha e depois teem que se deslocar para outro ponto da cidade pra apreciar as delicias gastronômicas, assim seria unir o útil ao agradável. Ficarei na torcida a favor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

outubro 2022
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias